Quirina Meireles avançou, abrindo os envelopes um a um, e disse: "Não é por nada, mas o dinheiro do casamento de hoje realmente é muito, com certeza vamos ficar com as mãos cansadas de tanto abrir!"
Diego Castro falou: "Se querem abrir, levem para fora. Não atrapalhem nossa noite de núpcias."
"Como assim? A maior diversão da noite de núpcias é, claro, abrir os presentes em dinheiro!"
Alfredo Goulart se adiantou, dizendo: "Nós quatro viemos especialmente para ajudar vocês. Depois de abrir esses mil envelopes, vocês poderão dormir."
"..."
Diego Castro realmente queria mandar essas quatro pessoas embora, mas Valéria Rocha disse: "Abrir os presentes em dinheiro deve ser divertido, Diego, por que não tentamos?"
Vendo o olhar de desejo de Valéria Rocha, Diego Castro acabou concordando relutantemente: "Está bem."
Os cinco se sentaram ao redor da cama, apenas Diego Castro do outro lado ajudava Valéria Rocha a reunir os envelopes já abertos.
"Este é do Banco do Brasil, este é do Itaú, este é do Bradesco..."
Quirina Meireles organizava cada um cuidadosamente.
Valéria Rocha realmente não esperava que todos os presentes fossem cartões bancários.
"Uau, realmente tem gente que deu dinheiro vivo."
Susana Pacheco pegou um envelope com quinhentos reais e riu sem cerimônia: "Nem sei quem foi o bobo que deu isso, isso claramente não respeita a Família Castro, não é?"
Então, Felipe Pacheco, com um rosto fechado, pegou os quinhentos reais e disse: "Esse foi eu que dei!"
"..."
Quirina Meireles, vendo isso, não pôde deixar de se surpreender: "Essa pedra preciosa é de tão boa qualidade, Bernardo Dias realmente tem bom gosto."
Alfredo Goulart disse: "Não entendo muito de joias, mas parece realmente caro."
"Mas... Por que sinto que já vi essa safira em algum lugar?"
Quando Quirina Meireles disse isso, Valéria Rocha também ficou curiosa. Ela pegou a safira e a examinou atentamente, de repente lembrou-se do anel com uma safira azul que Diego Castro havia lhe dado anteriormente.
Valéria Rocha tirou o anel que sempre levava consigo da bolsa e, ao compará-lo com a safira na caixa de presentes, confirmou que eram exatamente da mesma cor.
Alfredo Goulart não pôde deixar de comentar: "A joia de Diego Castro é um tesouro inestimável, vendida por um preço astronômico na casa de leilões. O jovem herdeiro da Família Dias realmente tem seus meios, conseguir uma pedra preciosa de tal qualidade."
Quirina Meireles refletiu por um momento, e de repente perguntou: "Valéria, você ainda lembra? Você nos contou antes que também pegou um anel das mãos daquela senhora idosa da Família Barros, não foi?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...