Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1068

```markdown

Observando seu braço tremendo levemente devido à dor aguda, Diego Castro apenas lançou um olhar e viu que o sangue já havia escurecido.

"Diego Castro, faça sua mulher se comportar, se ela continuar se opondo a Mirella Lima, eu a matarei."

A calma na voz de Evan era assustadora, matar para ele parecia tão simples quanto cortar carne e vegetais.

Diego Castro, devido ao veneno em seu braço, já começava a sentir paralisia neural.

"Ou então, eu acabo com você agora e depois me livro de Valéria Rocha e seus amigos, o que também me pouparia bastante incômodo."

Ao ouvir Evan ameaçar Valéria Rocha, um brilho gelado cruzou os olhos de Diego Castro. Ele tentou se levantar, mas a toxina o fez cuspir sangue.

Evan já estava se aproximando de Diego Castro, a lâmina em sua mão refletindo um brilho frio.

"Espere!" Diogo Scholz franziu a testa e disse: "Você disse que queria conversar com Diego Castro, eu te dei a chance! Mas matar aqui vai me causar problemas."

"Isso é problema seu, eu só me importo em matar." Evan lançou um olhar ao Diego Castro já ajoelhado pela paralisia do veneno e disse: "Não se preocupe, como irmãos que somos, seus amigos e sua mulher logo irão se juntar a você."

"Evan! O que você quer dizer com isso?"

Diogo Scholz avançou e segurou o braço de Evan, seus olhos brilhando ferozmente: "Você já fez algo com Valéria Rocha e os outros?"

"Me solte!" Evan se desvencilhou facilmente de Diogo Scholz. Quando estava prestes a agir, um grupo de seguranças irrompeu no local.

Valéria Rocha entrou e viu Diego Castro caído, coberto de suor frio. Então, seus olhos se encheram de raiva ao olhar para Evan: "Prendam-no!"

"Sim!"

Valéria Rocha disse friamente: "Você tem ideia do que fez? Já irritou bastante a mim. Quando voltarmos para o Rio de Janeiro, não haverá reconciliação fácil com Mirella Lima. Tudo que ela deseja, eu destruirei!"

"É mesmo?"

Evan aproximou ainda mais a faca do pescoço de Quirina Meireles, dizendo: "Não se importa que sua amiga morra bem na sua frente?"

"Valéria..."

O rosto de Quirina Meireles se contorceu, mas no segundo seguinte, Evan sentiu uma dor aguda na região do abdômen. Quirina Meireles agarrou rapidamente o pulso de Evan e o jogou por cima do ombro.

Evan soltou um grunhido abafado, e, furiosa, Quirina Meireles chutou o peito de Evan: "Foi você quem envenenou meu irmão? E ainda tem a audácia de me sequestrar? Você realmente pensou que eu era frágil e incapaz de me defender? Eu vou te matar!"

```

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder