Scarlett observava os irmãos à sua frente, relembrando como eles sempre usaram o fato do pai de Amelia ter salvado sua vida como desculpa para protegê-la.
Na vida passada, ela acreditou cegamente nessa história. Até o dia de sua morte, nunca conseguiu conquistar a verdadeira atenção ou preocupação deles.
Ela também achava que devia sua vida àquele homem e, por isso, sempre cedia e recuava. Até que, no final, acabou entregando a própria vida.
Mas, desta vez, Scarlett descobriu que o pai de Amelia nem sequer havia morrido.
Talvez o acidente de carro de anos atrás tivesse algo a ver com ele. Se não fosse isso, por que ele estaria escondido atrás de Amelia todo esse tempo?
Liam, surpreso, perguntou:
— Letty, o que você quer dizer com isso?
Alexander, com uma expressão desconfiada, comentou:
— O Aiden está investigando o responsável que fugiu do local do acidente de carro naquela época. Por enquanto, as pistas apontam apenas para a família Thompson, mas ainda não temos progresso. Scarlett, você tem alguma informação nova?
Scarlett segurava o celular com força, lutando contra o impulso de jogar as provas diretamente na cara deles.
Porém, ela conteve-se. Aquele não era o lugar certo para falar, e não era o momento de levantar suspeitas.
Com um tom frio, ela disse:
— Não. Eu tenho outras coisas para resolver, estou indo.
Ela se virou e saiu da mansão sem olhar para trás.
No segundo andar, Amelia observava pela janela o momento em que Scarlett deixava o local. Ao lembrar das palavras de Alexander, começou a ficar preocupada.
— Está relacionado à família Thompson?
Amelia já havia perguntado a Aiden sobre o acidente, mas ele nunca lhe contou nada. Será que ele também desconfiava do pai dela?
Um calafrio percorreu as costas de Amelia. Ela voltou ao quarto rapidamente e ligou para o pai para contar o que havia ouvido. Eles precisavam estar preparados e garantir que nada fosse descoberto.
…
Scarlett deixou a mansão e foi diretamente ao café onde tinha um encontro marcado.
No caminho, ela revisava repetidamente as mensagens enviadas por sua equipe de relações públicas. Seu coração estava acelerado.
Finalmente haviam encontrado o pai de Amelia?
Quando chegou ao café e entrou na sala reservada, Isabella já a esperava. A mulher girou o laptop para que Scarlett pudesse ver a tela:
— Após algum tempo de investigação, encontramos algo suspeito. Este carro foi visto na noite do acidente do lado de fora da Mansão Miller e, depois, foi levado para esta oficina.
— Exatamente. Assim que ela transferir o dinheiro, conseguiremos rastrear o nome do beneficiário e, a partir disso, localizar a pessoa.
Scarlett sentiu uma tensão crescente.
Ela precisava encontrar o pai de Amelia para, finalmente, descobrir a verdade sobre o acidente de anos atrás.
Depois de discutir os próximos passos, Scarlett pediu um café para tentar organizar os pensamentos.
Enquanto esperava, ela olhou pela janela e, sem querer, viu Aiden saindo de um carro. Ele não estava sozinho. Ao lado dele, havia uma jovem com dificuldade para andar.
Quando Scarlett reconheceu o rosto da garota, ela murmurou, atônita:
— É ela!
Era sua nova colega de quarto. Mas o que ela fazia com Aiden?
De repente, Scarlett se lembrou de que sua colega de quarto também tinha o sobrenome Albuquerque. Será que Francisca era, na verdade, a noiva de Aiden?
Isabella seguiu o olhar de Scarlett e comentou:
— Aquela é a herdeira da família Albuquerque. A maioria das pessoas não a conhece porque, devido à condição dela, ela raramente aparece em público.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos
Que livro maravilhoso amo heroínas durona que não se deixam ser pisadas, espero que tenha continuação...