Scarlett observou as costas de Henry enquanto ele saía da sala. Ela levou a mão ao rosto, sentindo-se um pouco confusa. Tudo aquilo parecia repentino demais. Estaria sonhando ou ainda não havia acordado completamente?
Do lado de fora do quarto, Henry saiu com o rosto fechado e encarou os três funcionários da TG.
— Vocês são da TG, certo?
A mulher à frente do grupo rapidamente assentiu, com uma expressão respeitosa.
— Sim, Sr. Smith. Eu sou a gerente. Sobre o que aconteceu antes...
— A partir de agora, vocês têm duas opções. — Henry falou com um tom frio, os traços faciais impassíveis e os olhos distantes. — Primeira opção: peçam demissão e saiam de Cidade C.
Os três responderam em uníssono:
— Escolhemos a segunda opção.
Henry lançou um olhar rápido para dentro do quarto, onde Scarlett estava sentada na cama, distraída com o celular.
— Então, a partir de hoje, vocês serão a equipe de relações públicas dela, além de assistentes pessoais. Vão cuidar de todos os assuntos dela, grandes ou pequenos.
A gerente ficou boquiaberta. Isso era uma promoção? Todos na empresa já tinham ouvido falar que Henry tinha uma garota especial fora da família Smith, alguém por quem ele nutria sentimentos. Inclusive, havia boatos sobre um acidente de carro envolvendo os dois, mas as informações foram abafadas. Será que era essa garota?
Pelo jeito, Scarlett tinha grandes chances de ser a futura senhora Smith. Talvez essa confusão toda fosse, na verdade, uma oportunidade disfarçada.
Depois de resolver o assunto com os três, Henry pegou o celular e ligou para Isaac.
— Lembro que sua tia é casada com o Higor, o “rei das notícias”. Preciso pedir um favor a ela.
Isaac respondeu do outro lado da linha com um tom despreocupado:
— Já sei o que você vai dizer. Liguei para ela antes mesmo de você pedir. Pode ficar tranquilo, Alexander não vai sair impune dessa. Mas, sério, tanta complicação por causa do Alexander? Não é tão difícil acabar com ele.
— Mas não é isso que Scarlett quer.
Henry tinha meios de garantir que Alexander nunca mais se reerguesse. Mas sabia que isso não era o que Scarlett desejava. Ela já tinha sido forçada a aceitar tantas coisas na vida, coisas que nunca pediu. Ele não queria ser mais uma fonte de imposição na vida dela. Apenas queria que Scarlett vivesse conforme suas próprias vontades, sem interferências desnecessárias.
Isaac suspirou.
— Tá bom, tá bom. Mas para de jogar na minha cara o quanto você está apaixonado. Só pra te avisar, o agente do Alexander conseguiu tirá-lo de helicóptero, mas pelo menos o atraso foi suficiente pra dar uma boa dor de cabeça pra ele.
Amelia começou a gaguejar:
— Eu... Eu realmente não sei! Alexander e Scarlett sempre tiveram conflitos. Ele só queria convencê-la a retirar as acusações, para que nossa família pudesse se reconciliar e voltar a ser como antes. Mas acho que Scarlett não aceitou, e por isso eles brigaram.
Liam estreitou os olhos.
— Não está me contando tudo. Alexander não teria atacado sem um motivo. Tem algo mais.
Antes que Amelia pudesse responder, ela viu Aiden entrando apressado. Num gesto dramático, ela se jogou no chão.
— Liam, eu juro que não sei!
Aiden correu para ajudá-la a se levantar.
— Liam, por que está pressionando a Amy? Não foi ela quem começou isso, foi a Scarlett!
— Aiden, você não pode ser tão parcial assim.
— Eu só estou sendo justo. Scarlett fez uma transmissão ao vivo para arruinar o Alexander. Ela devia estar aqui, enfrentando as consequências! — Aiden estava furioso. Para ele, tudo o que estava acontecendo era culpa de Scarlett. — Joseph já foi destruído por ela. Não vou deixar que Alexander tenha o mesmo destino!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos
Que livro maravilhoso amo heroínas durona que não se deixam ser pisadas, espero que tenha continuação...