Renascida para Romper Laços com os Irmãos romance Capítulo 380

Scarlett lançou um olhar frio e carregado de sarcasmo para Alexander, sem nem se dar ao trabalho de disfarçar o desprezo.

Alexander viu a expressão dela e sentiu a raiva incendiar dentro de si. Ele levantou a mão, querendo bater nela. No entanto, Scarlett permaneceu imóvel, encarando-o com olhos escuros e desafiadores.

Alexander hesitou e, ao invés de bater, agarrou o braço dela, tentando puxá-la em direção a Penélope para que pedisse desculpas.

Scarlett olhou para a mão de Alexander se aproximando e, em um movimento rápido, segurou o braço dele e torceu com força.

O rosto de Alexander ficou pálido instantaneamente. Ele tentou resistir, mas a dor no braço apenas aumentava.

Penélope, assustada, correu para intervir:

— Scarlett, o que você está fazendo? Solte-o agora!

Amelia, com a voz carregada de preocupação, gritou:

— Letty, solta ele! Você quer quebrar o braço do Alexander? — Apesar do tom aflito, os olhos de Amelia brilhavam com satisfação. Afinal, Alexander era uma figura pública e, depois de ser humilhado por Scarlett diante de todos, ele com certeza não a perdoaria.

Amelia sabia que precisava evitar que os outros irmãos de Scarlett começassem a apoiá-la também. Liam e Joseph já estavam demonstrando sinais de simpatia por ela, e isso não poderia continuar.

Scarlett soltou o braço de Alexander e, com a voz tranquila, disse:

— Sr. Alexander, foi você quem começou. Isso foi apenas legítima defesa.

Alexander sentiu a humilhação queimar seu rosto. Ele nunca imaginou que Scarlett fosse tão forte. Aquela ainda era a mesma irmã tímida e submissa que ele conhecia?

Amelia rapidamente se colocou entre os dois, como se quisesse proteger Alexander:

— Letty, isso foi longe demais. O Alexander só estava tentando fazer o melhor para você.

— Esse tipo de "melhor" pode ficar para você. Eu não preciso.

Alexander, tomado pela raiva e pela vergonha, respondeu:

— Muito bem, Scarlett. Agora eu entendo perfeitamente quem você se tornou. Eu voltei com a intenção de te ajudar, de te dar recursos preciosos no mundo do entretenimento. Mas, já que você não dá valor a nada que venha da família Miller, não reclame quando eu der tudo isso para a Amy.

No passado, Scarlett teria ficado apavorada com essa ameaça. Mas, agora, Alexander não viu nenhum traço de medo ou preocupação no rosto dela. Isso o deixou inquieto. Será que Scarlett realmente não se importava com ele transferir todos os recursos para Amelia?

Scarlett manteve a expressão indiferente:

— Faça o que quiser. Eu nunca me importei com os seus "grandes preciosos".

Ela lembrou-se de todo o trabalho que havia feito para Alexander no passado. Escreveu roteiros para os filmes dele, ajudou a planejar novos projetos... E tudo isso apenas porque queria criar uma boa relação com ele. Nunca foi por interesse nos tais "recursos" que ele oferecia.

Cassius, que estava ouvindo tudo, não resistiu e soltou uma risada irônica:

— A diferença é que Scarlett ganha o próprio dinheiro. Já você, Penélope, só sabe pedir para a família. Não tem comparação.

Penélope ficou vermelha de raiva e encarou Cassius:

— Como você ousa me insultar? Vou fazer meu pai acabar com o time de vocês! Um timezinho qualquer não tem direito de me desafiar!

Ela não havia vindo ali por acaso. Sua intenção era justamente humilhar Scarlett.

Cassius, no entanto, respondeu com desdém:

— Penélope, você esqueceu que nosso time é patrocinado pela família Smith?

Penélope ficou sem palavras por um momento, mas em seguida ergueu o queixo:

— E daí? Minha irmã vai se casar com o Sr. Smith em breve. Ela será a futura senhora da família Smith. E sabe quem será o primeiro a ser demitido? Você!

Ela havia se lembrado de que o time Espadas Elétricas realmente era financiado pela família Smith, naturalmente, a família Thompson não tinha como enfrentar esse time.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos