Scarlett estava ficando cada vez mais incontrolável.
Amelia suspirou profundamente e disse:
— Alexander, na verdade, a culpa é minha. A Letty nunca gostou de mim.
— Isso não é culpa sua.
— Mas ela assinou aquele contrato de rompimento com a família. O Liam e o Joseph já estão começando a amolecer com ela, especialmente o Liam. Ele agora está bravo comigo, acha que foi porque eu fiquei na família que a Letty saiu de casa por birra. — A voz de Amelia carregava um tom de mágoa.
Alexander olhou para ela e sentiu o coração amolecer:
— Não culpe o Liam. Ele sempre foi muito protetor com a Scarlett. Mas não se preocupe, enquanto eu estiver aqui, ninguém vai te fazer passar por isso de novo.
— Eu confio em você, Alexander. — Amelia assentiu de forma obediente antes de continuar. — Alexander, eu quero começar a construir minha própria carreira. Estava pensando em tentar algo no mundo do entretenimento. Afinal, eu já sou adulta e não quero mais depender da família. Quero ganhar meu próprio dinheiro e me sustentar.
— Claro, eu vou cuidar de tudo. Vou garantir que você se torne uma atriz de primeira linha.
— É sério, Alexander? Tenho uma amiga, a Penélope, que é sua fã. Ela adora os filmes que você fez. Será que você poderia dar um autógrafo e tirar uma foto com ela?
— Claro que sim. Vou fazer isso para você.
— Então vamos até ela. Mas você ainda vai tentar falar com a Letty?
O rosto de Alexander se fechou e seu tom ficou mais frio:
— Não.
Sempre que Scarlett fazia algo errado, bastava ignorá-la por um tempo que ela acabava cedendo e admitindo os erros. Desta vez, ele faria o mesmo. Deixaria Scarlett aprender da pior maneira.
...
Scarlett foi até a área de comida e pegou algo para comer. Enquanto isso, Cassius se aproximou:
— Você está bem? Seus irmãos são todos iguais. É difícil acreditar que você é a irmã deles de verdade.
Cassius estava tão indignado que parecia mais irritado do que a própria Scarlett.
Scarlett deu um sorriso sarcástico:
— Eles sempre foram assim.
— Agora entendo por que você decidiu cortar relações com eles. Se fosse comigo, eu teria resolvido tudo com uma bomba e acabado com eles de uma vez.
Era óbvio que os irmãos de Scarlett não a tratavam como parte da família. Na verdade, nem a tratavam como uma pessoa. Cassius estava furioso por ela.
— Vocês querem patrocinar o time UFSA? Pensem bem. Ela nem quis aceitar o patrocínio da família Thompson. Por que aceitaria o de vocês?
Penélope apareceu em um vestido de alta costura, acompanhada por Amelia e Alexander. Amelia parecia apenas interessada em assistir ao espetáculo, não deixaria Scarlett conseguir o que queria. Alexandre, por seu lado, manteve uma expressão séria.
Scarlett virou-se lentamente, o rosto frio e sem expressão:
— Penélope, você quer que eu conte para todos aqui sobre os esquemas de lavagem de dinheiro da família Thompson? Assim, todo mundo pode aproveitar o show.
Scarlett foi direto ao ponto. Já que Penélope havia se atrevido a provocá-la em público, ela não tinha motivo para ser educada.
Alexander franziu o cenho e gritou:
— Cuidado com o que você diz, Scarlett. Você acha que pode enfrentar a família Thompson? Peça desculpas à Srta. Penélope agora! Está ouvindo?
Scarlett curvou levemente os lábios em um sorriso gelado:
— E você, quem acha que é?
Alexander elevou a voz, com raiva:
— Scarlett, não me provoque! Você quer que eu te ensine uma lição? Peça desculpas agora!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos
Que livro maravilhoso amo heroínas durona que não se deixam ser pisadas, espero que tenha continuação...