Renascida para Romper Laços com os Irmãos romance Capítulo 358

Amelia tinha certeza de que Scarlett estava sendo sustentada pelo primo de Finnian.

Aiden, com uma expressão indecifrável, perguntou:

— Você tem certeza disso?

— Aiden, pense bem. Na verdade, desde a época em Cidade A já havia indícios. Agora ela está em Cidade C, trabalhando na Bordô Maple e, do nada, virou acionista da empresa. Com certeza tem algo estranho aí.

Aiden sabia que esse tipo de situação era uma prática comum nos círculos da alta sociedade: abrir uma pequena empresa para presentear uma amante ou algo do tipo. Era um gasto insignificante para eles.

Mas ele não esperava que Scarlett tivesse conseguido se aproximar do herdeiro da família Silva. Ela realmente tinha aprendido a se virar, né?

Amelia percebeu que Aiden estava começando a acreditar no que ela dizia e um brilho de satisfação passou por seus olhos. Então, ela continuou:

— Aiden, precisamos fazer alguma coisa. Se a Scarlett tiver a família Silva como apoio, ela vai continuar nos humilhando!

— Ela que tente. Eu vou dar um jeito de encontrar o primo do Finnian e conversar com ele sobre Scarlett.

Afinal, ele era o irmão mais velho de Scarlett. Se aquele homem estava sustentando sua irmã, no mínimo deveria ter uma conversa com ele. Ele não podia deixar Scarlett continuar nesse caminho errado.

Scarlett saiu do tribunal e, finalmente, conseguiu respirar um pouco mais aliviada.

Murilo, que a acompanhava, não conseguiu segurar a indignação:

— Scarlett, o seu irmão é inacreditável. Antes do Dr. Lysander aparecer, ele fazia de tudo para te humilhar, te rebaixar. Agora, quando percebeu que você tinha apoio, mudou de atitude e ainda tentou te manipular emocionalmente, como se fosse você a culpada pela espionagem comercial. É revoltante!

Scarlett levantou os olhos e olhou para Lysander:

— De qualquer forma, eu preciso agradecer. Muito obrigada, de verdade.

— Não foi nada. Faz parte do meu trabalho.

Lysander observou Scarlett e sua postura educada, lembrando-se da maneira preconceituosa e parcial como os membros da família Miller a trataram. Não havia dúvidas de que eles eram extremamente injustos com ela.

Mas, com Henry ao lado de Scarlett, a família Miller inteira não significava nada.

Lysander suspeitava que Henry estivesse envolvido no acidente de carro que aconteceu com Scarlett no passado, já que foi ele quem cuidou de tudo nos bastidores e exigiu sigilo absoluto. Hoje, finalmente, ele conheceu a garota que Henry protegia tão cuidadosamente.

— Tudo bem. Vou sondar o Aiden e ver se ele conseguiu alguma informação com o Finnian. Eu já volto.

Isaac saiu, deixando Henry sozinho. Afinal, ele era apenas o rosto público da empresa, enquanto o verdadeiro acionista majoritário era Henry. Era natural que Aiden fosse atrás dele primeiro.

Henry sentou-se em seu escritório e ligou o computador. Ele também começou a revisar o progresso do projeto de inteligência artificial, conferindo se havia algo fora do lugar.

O tempo passou rapidamente, e o sol se pôs. Quando Scarlett terminou seus testes, percebeu que o escritório estava vazio. Seus colegas já haviam ido embora.

Ela esticou o pescoço, aliviando a tensão, e levantou-se. Foi então que notou que a luz da sala do chefe ainda estava acesa. Será que Isaac ainda estava ali?

Curiosa, ela caminhou até a porta e bateu. De dentro, ouviu uma voz masculina fria:

— Entre.

Era a voz de Henry?

Scarlett abriu a porta e, para sua surpresa, viu Henry sentado à mesa, concentrado no computador. Ele usava uma camisa de mangas compridas branca, com as mangas dobradas até os cotovelos, revelando os antebraços perfeitamente definidos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos