Recomeço Conjugal romance Capítulo 376

O pai de Franklin virou a cabeça e olhou para ele. Sua expressão estava um pouco zangada no começo, mas imediatamente mudou para um rosto sorridente. "Lucille está aqui."

A mulher ao lado de Franklin o viu e cumprimentou: "Prazer em conhecê-lo, tio Moore."

A voz da mulher era doce e ela não parecia muito velha.

No entanto, ela obviamente não era a mesma modelo que tinha ido ao leilão de anéis de diamante com Franklin antes.

Pensando nisso, Coralie olhou com simpatia para a mulher.

"Garoto, você tem que tratar Lucille bem. Pare de brincar e não a decepcione, entendeu?"

O pai de Franklin conhecia seu caráter. Embora houvesse estranhos presentes, ele não pôde deixar de aconselhar Franklin.

"OK, ok", Franklin assentiu, mas seu tom era obviamente impaciente quando disse: "Mais alguém está noivo e você está tentando ofuscar o anfitrião?"

O relacionamento de Franklin com o pai não parecia bom à primeira vista.

Garrett também sabia que se ele ficasse lá por mais tempo, eles teriam lutado. Ele só podia se virar para Skylar e dizer: "Vocês, jovens, conversem. Eu vou sentar primeiro."

"Claro, Sr. Moore. Seu assento é ali."

Skylar apontou para uma mesa.

Assim que Garrett saiu, Franklin soltou um suspiro de alívio. Ele sorriu e disse a Skylar: "Deixe-me apresentar minha namorada a você. Esta é Lucille Jules."

"Prazer em conhecê-los, Presidente Holland e Sra. Holland."

Lucille disse suavemente.

Ela parecia muito tímida à primeira vista, pois não levantou o olhar para Skylar e Coralie quando falou.

Franklin ergueu a mão, tocou o cabelo dela e disse: "Ela é assim mesmo, tímida e nada eloquente".

Lucille abaixou a cabeça e balançou a cabeça desesperadamente quando ouviu isso. "Vou tentar o meu melhor para me acostumar com isso."

"Que casal incompatível; uma linda mulher com um homem indigno."

Vendo o par, Skylar falou decisivamente.

"Ei!"

Coralie estava ao seu lado. Ela estava pensando na mesma coisa e não se atreveu a dizê-lo. No entanto, ela não esperava que Skylar fosse tão direta.

Quando Franklin ouviu as palavras de Skylar, ele imediatamente ficou chateado e disse: "Tio, eu estava disposto a fazer qualquer coisa por você naquela época. Você não pode fazer isso?"

"Sinto muito por esta senhora."

A voz de Skylar era plana e calma. Ele falou em um tom comum, mas suas palavras carregavam críticas.

"Não, o Sr. Moore me trata bem. Ele tem muita consideração pelos meus sentimentos. Sou uma pessoa tímida, mas ele não me culpa quando não falo muito."

Lucille abaixou a cabeça e falou baixinho.

Sua voz era tão gentil que Coralie teve que ouvir muito atentamente para ouvir o que ela estava dizendo.

"Sr. Moore, você decidiu ficar com Lucille, ou você está apenas agindo na frente de seu pai hoje, e você vai estar com outra garota depois de alguns dias?"

Coralie inicialmente não quis dizer nada, mas ela realmente achava que Lucille era uma boa dama.

Assim como Skylar disse, se ela se casasse com Franklin, eles definitivamente seriam um par incompatível, já que Franklin não merecia Lucille de forma alguma.

"Oh, senhorita Chariott, fico muito triste quando você diz isso para mim. Na verdade, sou muito dedicado. Veja, eu tive uma queda por você muitos anos antes, e se não fosse por..."

"Se você não quer que eu te expulse, é melhor parar com esse assunto."

Antes que Franklin pudesse terminar sua frase, Skylar o interrompeu.

Coralie era uma pessoa autoconsciente e, quando viu que Franklin estava falando sobre esse assunto, a mão de Lucille, que segurava o braço de Franklin, tremeu. Ela também secretamente olhou para cima e espiou para ela.

Coralie abraçou Josephine.

Josephine tirou uma pequena caixa de sua bolsa e disse: "Este é meu presente de casamento para você. Estes são os dois designs de pulseira mais recentes de nossa empresa. Quero entregá-los a você antes que estejam no mercado. "

Coralie abriu a caixa e viu uma pulseira de ouro rosa simples, mas elegante, com um pingente de ametista pendurado nela.

"Josephine, você está trabalhando para esta empresa agora? Isso é incrível!"

Ela olhou para a marca da pulseira. Foi a marca de joias mais popular recentemente. Devido ao seu design simples e elegante com preços razoáveis, tornou-se o favorito de muitos trabalhadores de colarinho branco que procuram produtos de luxo acessíveis.

"Bem, não só isso, tenho boas notícias para lhe contar", disse Josephine enquanto estendia a mão esquerda e a segurava na frente de Coralie. Havia um anel de prata em seu dedo mindinho...

Vendo isso, Coralie reagiu imediatamente. "Josephine, você e Andrew são divorciados?"

"Sim! Na verdade, quando penso nisso, fui muito estúpido todos esses anos. Mesmo quando você me aconselhou, eu não quis ouvi-lo. Eu só queria dar ao meu filho uma família completa para que ele tivesse um pai e uma mãe", disse Josephine com uma expressão triste no rosto. "Mas agora vejo a verdade sobre o relacionamento entre Andrew e eu. Se o casamento continuar, só prejudicará Kevin."

"É ótimo que você finalmente percebeu isso."

Coralie estava realmente feliz por Josephine. Ela lembrou que Josephine ligou para ela alguns anos atrás, e ela dirigiu até lá com Skylar para buscá-la.

Estava tão frio naquela noite. Josephine vestia apenas um pijama fino e estava agachada ao lado do ponto de ônibus com Kevin nos braços.

Naquela época, ela finalmente entendeu que havia todos os tipos de casamento, mas não era necessário persistir em todos.

"Bem, eu renasci agora. Meus pais me ajudam com Kevin. Agora sou o diretor do departamento de desenvolvimento de produtos da empresa. Embora esteja sobrecarregado, me sinto extremamente feliz."

Coralie olhou para Josephine. Ela estava usando um vestido rosa pálido com maquiagem leve. Embora houvesse rugas em seu rosto, ela sorriu com muita confiança.

A mulher desolada e indefesa que havia tolerado muitas dificuldades em um casamento miserável alguns anos atrás havia desaparecido.

"Josephine, parabéns pelo seu renascimento."

Coralie estendeu a mão, abraçou Josephine e disse isso do fundo do coração.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal