Recomeço Conjugal romance Capítulo 375

"O que você quer dizer?"

Harvey ficou confuso quando ouviu isso.

"Você saberá quando chegar lá. Ela está no camarim. Vá rápido."

Skylar deu um tapinha no ombro de Harvey e caminhou apressadamente em direção à equipe do hotel.

Harvey estava muito nervoso com o fato de Xenia ter recusado seu convite naquele dia. Como Skylar não explicou a ele toda a situação, ele não pôde deixar de acelerar o passo enquanto caminhava em direção ao camarim.

"TOC Toc."

Harvey bateu levemente na porta duas vezes.

No entanto, ninguém respondeu. Harvey podia ouvir claramente a voz de Xenia dentro do camarim. Foi muito alto. Ele sabia que eles estavam conversando alegremente e provavelmente não ouviram as batidas na porta, então ele empurrou a porta e entrou na sala...

Quando Harvey abriu a porta, ele viu que Xenia segurava uma peça de lingerie sexy de renda na mão e a segurava contra o corpo.

Xenia ouviu alguém entrando e inconscientemente virou a cabeça, apenas para ver Harvey parado na porta!

"Você! Por que você não bateu antes de entrar?"

O rosto de Xenia parecia ter sido pintado com um grande pincel vermelho. Ela enfiou as roupas em suas mãos na bolsa enquanto gritava.

Quando Harvey viu essa cena, ele imediatamente percebeu o significado por trás das palavras de Skylar. Ele imediatamente fechou a porta e saiu, não esquecendo de se desculpar antes de sair, "Desculpe, desculpe."

Harvey se arrependeu de ter entrado sem consentimento. Era óbvio que Xenia e Coralie estavam conversando sobre assuntos entre mulheres agora.

Ele ficou do lado de fora por um tempo antes que a porta do camarim fosse reaberta. Xenia parou na porta com o rosto corado e disse: "Entre. Qual é o problema?"

"Você quer que eu saia por um tempo?"

Coralie ofereceu depois de ver os dois.

"Não, Coralie, não temos nenhum assunto importante." Depois que Xenia falou, ela olhou para Harvey para confirmar: "Não é?"

"Eu disse que iria buscá-lo hoje, mas você disse que viria sozinho. Achei que você estava com raiva de mim. Enquanto eu estava procurando por você, aconteceu que eu vi Skylar, e ele disse que você estava aqui ."

Harvey entrou no camarim para explicar.

No entanto, enquanto falava, ele já havia percebido o que Skylar queria dizer antes.

Coralie ficou sentada ali, observando o evidente constrangimento entre Harvey e Xenia, e gentilmente ajudou. "Dr. Felton, Skylar e eu já estamos noivos. Você e Xenia ainda estão na fase de amizade?"

Coralie perguntou e Harvey olhou nervosamente para Xenia. Ele aproveitou para dizer: "Claro, espero que Xenia seja minha namorada, mas sou apenas um pobre médico..."

"Dr. Felton, o senhor é sócio de um hospital particular. Como pode dizer que é pobre?"

Coralie o provocava.

Coralie sabia que os bens de Harvey eram suficientes para garantir uma vida sem preocupações. Ele tinha carros e casas. No entanto, aos olhos de outras pessoas da classe alta, ele era considerado pobre.

"Coralie, não desperdice seu fôlego. Ele é um cabeça-dura."

Xenia não era mais tão tímida quanto antes. Ela olhou para Harvey e havia certa raiva em seu tom.

Vendo que Xenia estava com raiva, Harvey explicou rapidamente: "Xenia, já disse a meu pai que conseguiria um empréstimo para ser dono do hospital e me tornaria o diretor. Quero esperar até então para confessar meus sentimentos por você. Dessa forma , sua família não pensaria mal de mim."

"Por que você quer ser o diretor?" Os pensamentos de Xenia eram completamente diferentes dos de Harvey. "Você já está tão ocupado agora. Você não estaria mais ocupado se você se tornasse o Diretor? Como você teria tempo para me acompanhar?"

Xênia fez beicinho.

Ela não se importava nem um pouco com Harvey ser o diretor. Crescendo na família Lowell, ela não tinha pouco dinheiro e não tinha nenhum objetivo ambicioso. Ela levava uma vida despreocupada, fazendo o que queria sem restrições.

Quanto ao trabalho, era só para passar o tempo.

Quando Skylar a viu se aproximando e acenou com a mão. Ele a puxou para seu lado e a apresentou: "Sr. Moore, esta é minha noiva, Coralie."

Coralie havia se maquiado naquele dia e estava usando um vestido vermelho. Ela parecia digna e bonita, como uma senhora de uma família nobre.

Garrett Moore olhou para Coralie e disse: "Nada mal, nada mal. Anthony escolheu uma boa esposa para você. Mas de qual família Chariott ela é? A família Chariott de C City?"

A pessoa assumiu que Coralie e Skylar estavam juntas por causa de um casamento arranjado.

"Sr. Moore, Coralie e eu éramos colegas de faculdade."

Skylar fez uma breve introdução.

Ele não disse isso diretamente, mas a outra parte entendeu.

O Sr. Moore sorriu e disse: "Bem, isso é verdade. A Skyton Corporation não precisa de um casamento arranjado. Você tem bom gosto, ao contrário do meu filho imprestável, que dizem ter algumas estrelas femininas todos os dias. Mas, recentemente, ele finalmente aceitou meu conselho e está disposto a se dar bem com uma garota que eu apresentei a ele."

"Ele ainda é jovem. Ele amadurecerá em mais 2 anos."

"Ele não é mais jovem. Ele é apenas dois anos mais novo que você, quase 30 anos. Mas ele ainda é tão imaturo! Vou morrer de raiva!"

Depois que as duas conversaram um pouco, Coralie finalmente entendeu.

Essa pessoa era o pai de Franklin. Não é de admirar que Skylar o tratasse como um irmão em vez de um tio, considerando a idade dessa pessoa.

O motivo era sua antiguidade na família.

"Pai, tio Skylar, você está falando de mim de novo?"

Falando no diabo.

Coralie virou a cabeça e viu Franklin caminhando na direção deles. Ele estava vestindo um terno branco e uma mulher jovem e bonita estava ao lado dele. Ela estava usando um vestido azul claro e parecia um pouco tímida.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal