Enquanto Coralie e Josephine conversavam.
Quase todos os convidados da cerimônia de noivado haviam chegado. Hera e Wayne também chegaram com Hendric.
Hendric usava um terno azul safira hoje e parecia muito enérgico.
"Mãe, você está tão linda hoje."
Hendric correu até Coralie assim que a viu.
"Obrigada!"
Quando Coralie viu como seu filho ficou fofo no terno, ela não resistiu e se abaixou para beliscar seu rostinho.
Wayne seguiu atrás de Hendric e disse: "Coralie, você e Skylar estão finalmente noivos. Estou esperando por este dia desde o colégio."
No passado, quando Wayne estava no ensino médio, Skylar, que era uma estudante universitária, era como um Deus para ele. Skylar era muito bom em seus estudos, esportes e até videogames.
Wayne sempre pensou que todos os estudantes universitários eram assim, mas percebeu que os talentos excepcionais de Skylar eram extremamente raros quando ele foi para a faculdade.
"O caminho para a felicidade é cheio de dificuldades."
Coralie só poderia responder a Wayne dessa maneira.
Enquanto ela falava, ela lembrou que além de Wayne, Jamie também estava na lista de convidados.
Coralie olhou em volta e quis perguntar a Wayne onde Jamie estava, mas descobriu que um casal de meia-idade estava sentado ao lado de Jamie. Um deles era Queenie, e o outro, embora ela não o conhecesse antes, ela poderia ter adivinhado que ele era o pai de Jamie.
Wayne seguiu o olhar de Coralie e imediatamente soube o que ela estava pensando. "Coralie, esqueça, não irei com você. Tenho medo de que Jamie brigue com a família dela novamente."
Aquele dia foi um dia auspicioso. Se Jamie e Wayne estivessem juntos naquele dia, Queenie definitivamente os impediria. Conhecendo Jamie, não importa qual seja a ocasião, ela pode não ser capaz de se controlar e ter uma grande briga com Queenie.
"Sim." Coralie viu que Jamie parecia estar de mau humor, então ela se virou para Wayne e perguntou: "Como está indo com sua equipe?"
"Houve algumas conquistas, mas agora ainda somos o A-Team. Se podemos entrar na liga profissional ou não depende dos pontos no final do ano, mas estou confiante."
Wayne deu um grande sorriso.
......
A cerimônia de noivado começou oficialmente.
Coralie e Skylar ficaram juntas. Skylar pegou o microfone e disse: "A história entre Coralie e eu é muito longa, mas me lembro claramente de cada detalhe. A primeira vez que a encontrei, foi na entrada da universidade. Naquele dia, andei de bicicleta para correr para o reunião de alunos. Como andei muito rápido, esbarrei em uma garota no cruzamento..."
Skylar subiu no palco e contou a história entre ele e Coralie na faculdade.
Foi uma época inocente e bonita.
Coralie ficou ao lado dele e ouviu, enquanto as lágrimas se acumulavam em seus olhos e molhavam seus cílios.
Skylar falou sobre muitas coisas, incluindo o primeiro beijo deles na sala de ensaio. Ela pensou que Skylar havia esquecido, mas aparentemente, ele ainda se lembrava...
"Meu amor, você quer se casar comigo?"
Quando Skylar terminou sua história, ele se ajoelhou e tirou o anel de diamante do bolso.
Foi uma proposta formal.
A beleza do anel de diamante; seu deslumbramento e pureza, foi perfeitamente mostrado sob a iluminação da luz de cristal no salão de baile.
Logo depois, alguém na platéia reconheceu o anel de diamante.
"Aquele anel de diamante não custava cerca de 35 milhões de dólares?"
"Sim, acontece que foi o presidente Holland quem fez a oferta."
Lillian era uma mulher gordinha e falava com muita energia.
Todos no salão de baile podiam ouvi-la.
Ninguém na sala ousou falar.
Na verdade, todos os presentes naquele dia eram conhecidos. Todos conheciam a personagem de Lillian e sabiam que ela favorecia Valerie.
"Tia Ford, posso não ser a sua nora mais desejada, mas vou tentar o meu melhor..."
"Cala a boca. Como diabos você fez meu filho se apaixonar por você? Ele realmente se ajoelhou diante de você naquele dia por causa de Hendric? Você sabe quem é meu filho? Por que ele deveria se ajoelhar diante de você?"
Coralie tentava mediar, mas foi rudemente interrompida por Lilian no meio de sua fala.
"Skylar, o que você está fazendo agora realmente feriu os sentimentos da tia Ford. Tudo o que ela está fazendo é para o seu próprio bem."
Valerie colocou lenha no fogo.
"Isso mesmo. Como você pode se casar com essa mulher? Ela traz má sorte para o marido!" Não ficou claro de onde Lillian ouviu a notícia, mas ela começou a dizer: "Seu primeiro marido, Howard, foi enviado para a prisão. Ela não se casou com o terceiro filho da família Watson, Leo? Ninguém sabe se Leo está vivo ou morto agora, mas você quer seguir os passos deles? Você é meu único filho."
A voz de Lillian foi amplificada.
Todos a ouviram claramente. Até mesmo Queenie e seu marido, que inicialmente ficaram em silêncio, e os pais de Franklin, estavam sussurrando entre si neste momento.
"Mãe, se você está aqui para me parabenizar hoje, eu aceito, mas se você continuar fazendo uma cena..." Skylar falou enquanto se virava para o pessoal de serviço ao lado dele e continuou: "Traga o documento lá e deixe-a assinar."
Nesse momento, um funcionário do serviço se aproximou de Lillian com uma bandeja preta na mão.
Do outro lado, Lillian estava chorando e fazendo uma cena. Quando a bandeja foi trazida para ela, ela parou um pouco para dar uma olhada. Depois disso, Lillian chorou ainda mais. "Como posso dar à luz um filho tão infiel! Você quer cortar os laços com sua mãe por esta mulher."
O documento que Skylar pediu ao pessoal de serviço para trazer era uma rescisão do contrato de relacionamento legal entre pais e filhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal
Cadê o restante da história??...
Quando vão editar novos capítulos ?...
Achei injusto com Coralie, até porque Sklar lutou Tati para não se divorciar dela, agora com isso na empresa, deixaram se divorciar para ela poder se casar com outro, 3° marido? Ficou sem graça e até desrespeitoso para ela, acho que a autora passou dos limites! Poderia muito bem,causar outra coisa, mais não o divórcio isso é injusto!...
Quando vão editar novos capítulos porque acho que o final ainda está longe...