Naquela época, Arissa dormiu com Benjamin de maneira vulgar após uma elaborada trama. No entanto, ela não queria entrar em detalhes com Gavin naquele dia.
Então, abaixou o corpo e segurou os ombros minúsculos de Gavin. Em um tom sério, explicou:
— Você ainda é muito jovem. Vou te explicar quando for mais velho. Por hora, apenas saiba que eu amo todos vocês. — Com um toque suave, Arissa acariciou gentilmente a bochecha de Gavin. Ele sorriu tímido em retorno e disse:
— Agora, eu sei. Antes disso, pensei que tinha me abandonado.
Instantaneamente, uma dor angustiante rasgou o coração de Arissa. Cheia de culpa, puxou Gavin para um abraço imediatamente e o confortou:
— É tudo minha culpa. Eu falhei em te proteger! — Arissa sabia que se ela tivesse sido mais cuidadosa, Danna não teria tido chance de pegá-lo.
— Mamãe, não a culpo de forma alguma. Os bandidos eram maus demais! — disse Gavin, que tinha as sobrancelhas bem juntas. Quando ele tinha um olhar hostil por todo o seu rosto, podia se ver claramente que Gavin tinha puxado muito de Benjamin de fato.
Arissa sabia que Danna não a deixaria escapar tão facilmente. Aquela mulher foi mesmo cruel com Jasper. Sufocada pelas emoções, ela respirou fundo. Em um tom agridoce, murmurou:
— Obrigada, anjinho. — Depois de beijar Gavin em sua bochecha, sentiu uma segurança calorosa enquanto ele acariciava seu cabelo a consolando.
— Mamãe, não sabia que aquela mulher cruel não era minha verdadeira mamãe antes. Só sabia que ela não me amava. Na verdade, é um alívio saber que ela não é a minha verdadeira mamãe! — deixou escapar Gavin.
O coração de Arissa estava tumultuado mais uma vez, ao ver como Gavin era sensível. E isso era apesar do fato de que ele tinha sido privado do amor maternal desde tão jovem.
— Anjinho, ela tem sido cruel com você? — perguntou Arissa. Com muito cuidado, ela levantou Gavin e o colocou no colo. Enquanto se sentavam na cadeira de balanço do jardim, Arissa não pôde deixar de sentir o coração partido. Em resposta, Gavin balançou a cabeça.
— Bem, ela é má comigo às vezes. — Depois que Gavin notou a expressão preocupada de Arissa, se sentiu feliz por ela se importar com ele. Ele continuou:
— Papai não gosta quando estou sozinho com ela. Bem, ela também não gosta de mim. É claro que ela me usa para se aproximar do papai.
Assim sendo, Danna era apenas mais um adulto conhecido que estava na vida de Gavin, sem apego emocional.
Ao ouvir isso, Arissa acariciou o cabelo de Gavin novamente.
— Meu amor, sinto muito!
— Está tudo bem, mamãe. Não te culpo de jeito nenhum. Papai é o meu protetor —, reconfortou Gavin enquanto ele abraçava Arissa.
Consciência dela a atingiu, Arissa se sentiu pior quando percebeu o quão amoroso Gavin era.
Naquela época, as consequências teriam sido terríveis se Danna não tivesse levado Gavin a Benjamin. A imagem disso deixou Arissa tão emocionada que abraçou Gavin ainda mais forte do que antes.
Naquele momento, seu celular tocou. Ela olhou para o celular e percebeu que era Zachary na linha. Gavin olhou para o celular e exclamou:
— É o Zachary!
Arissa se acomodou e respondeu a ligação com um leve sorriso:
— Oi, meu amor!
— Por que eu mentiria para você? — Arissa sorriu de novo.
— Mamãe? Vamos conversar mais um pouco —, falou Jesse de maneira doce.
Arissa concordou com Jesse com amor, e conversou com eles por mais um tempo. Depois de algum tempo, ela finalmente terminou a chamada.
— Mamãe, está com algum problema? — perguntou Gavin, com a testa bem franzida. Arissa massageou a testa dele e respondeu:
— Não, está tudo bem.
Gavin não ia desistir tão fácil. Ele continuou:
— Mamãe, alguém está tentando sequestrar você de novo?
Olhando para Gavin, Arissa percebeu o quão inteligente ele era. Porém, ela hesitou em contar a verdade a ele.
— Fale a verdade, mamãe! Não vou contar aos outros —, insistiu Gavin com as sobrancelhas franzidas.
— Não pense demais nisso. Mamãe está bem —, respondeu Arissa, enquanto apertava as bochechas dele brincando. — Vamos voltar para dentro. Vamos ver se o papai está livre agora.
Os olhos de Gavin se iluminaram como estrelas brilhantes no céu escuro.
— Você vai finalmente contar ao papai?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...