Quanto mais, melhor romance Capítulo 140

Depois de beliscar suavemente as bochechas rechonchudas de Gavin, Arissa riu levemente.

— Bem, isso depende da situação.

— Mamãe, conte a verdade para o papai logo. Ele não é do tipo que vai perder a cabeça no amor. Quero dizer... — Gavin colocou a língua para fora em tom de brincadeira ao explicar atordoado. — Papai e Danna nem são próximos, mamãe. Na verdade, há muito que seguiram caminhos separados!

Quando Arissa percebeu os esforços de Gavin para marcar doces pontos para Benjamin, ela riu em divertimento.

— Ok, entendi. Eu sou racional o suficiente para ver os fatos por mim mesmo.

Com os olhos semicerrados em meias-luas, Gavin riu com prazer. Enquanto Arissa segurava a mão de Gavin em seu retorno, ela se virou para olhar na direção da varanda novamente. Desta vez, Benjamin não estava mais lá.

Depois que eles voltaram para casa, Edwin se aproximou deles com um cheesecake que tinha feito.

— Experimente o cheesecake, Srta. York —, ofereceu Edwin.

— Obrigada! — Depois disso, Arissa se sentou com Gavin e se encheu de cheesecake.

— É gostoso, né mamãe? — Gavin puxou seu braço e perguntou baixinho.

— Tem um gosto ótimo! — Arissa se inclinou em direção a Gavin e limpou a boca dele. Gavin sorriu deu um sorriso largo. Seus olhos irradiavam afeto caloroso nutrido com o cuidado terno de Arissa. Ela acariciou o cabelo dele suavemente de uma forma amorosa.

— Pegue mais fatias, Srta. York! — insistiu Edwin entusiasmado com um sorriso.

— Tenho espaço para duas fatias, no máximo. Por que você não come uma fatia também? — disse Arissa com um sorriso gentil, olhando para Edwin que estava em pé ao lado.

— Por favor, aproveite o cheesecake, Srta. York. Vou me retirar por agora, tenho algumas tarefas a fazer. Se precisar de mais alguma coisa, por favor, me chame. — Depois disso, Edwin se preparou para sair.

— Claro! — Arissa acenou em resposta. Ela continuou saboreando o cheesecake com Gavin. Logo, Gavin lhe deu outra fatia de cheesecake.

— Aqui, mamãe. Pegue.

— Obrigado, anjinho! — Arissa pegou a fatia de cheesecake oferecida por ele. Quando percebeu que ele não tinha terminado sua fatia, brincando ela beliscou seu nariz. — Anjinho, por que está demorando tanto para terminar sua fatia? — provocou Arissa.

— Vou comer aos poucos, mamãe. — Com isso, Gavin se aconchegou afetuosamente a Arissa e se sentou ao seu lado. Com a boca cheia de cheesecake e pernas penduradas no sofá, Gavin parecia incrivelmente fofo.

Olhando de cima para baixo, Arissa admirava os longos e lindos cílios de Gavin. Ele era um menino bonito, cujas características eram imaculadamente notáveis. Na verdade, Arissa não pôde deixar de se sentir exaltada. Afinal, ela tinha dado à luz há um menino tão bonito.

— Você vai levar um pedaço de cheesecake para o papai? — perguntou Gavin de maneira inocente.

— Hã? — respondeu Arissa um pouco atônita.

— Papai também gosta de cheesecakes! — disse Gavin com um sorriso.

— Quer dizer que ele também gosta desse doce? — Arissa ficou um pouco surpresa, pois não conseguia imaginar um homem frio e indiferente como Benjamin gostando de uma sobremesa tão doce.

— Está livre agora?

— Apenas fale —, disse Benjamin com o corpo encostado na cadeira. Seu olhar intenso encarou Arissa diretamente em antecipação.

Logo que Arissa se sentiu intimidada por seu olhar intenso, os olhos dela se afastaram piscando algumas vezes para difundir a tensão. Ela achou difícil se expressar diante de seu comportamento contundente.

— Quer experimentar um pouco de cheesecake primeiro? — Arissa deu uma olhada velada nele enquanto sentia uma sensação de apreensão.

Benjamin olhou para o cheesecake à sua frente.

— Não como cheesecakes.

Naquele momento, Arissa não soube o que dizer. Ainda assim, ela evocou um sorriso estranho e persistiu:

— O cheesecake está delicioso. É perfeitamente normal comer uma fatia de vez em quando!

Com um olhar inflexível sobre Arissa, Benjamin de repente se levantou e caminhou em direção a ela.

Ele chegou tão perto que ela sentiu o cheiro de seu perfume viril. Se sentindo sufocada, Arissa deu um passo para trás. O seu coração palpitava forte e batia incontrolavelmente.

Quando Benjamin notou seu rosto corado, seus olhos brilharam arregalados. Sem aviso, ele estendeu seus longos braços e a colocou neles.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor