Quanto mais, melhor romance Capítulo 117

No final, Benjamin só adormeceu depois de se espremer na cama do filho. Gavin esfregou os olhos em surpresa quando acordou no meio da noite e viu Benjamin ao seu lado. “Por que o papai está dormindo aqui?” Gavin ficou intrigado.

Pensando que estava sonhando, estendeu a mão e cutucou a bochecha de seu pai. Benjamin acordou no momento em que Gavin tocou sua bochecha. Ele abriu os olhos e perguntou sonolento:

— Por que está acordado?

— Papai, por que está no meu quarto? — Gavin perguntou depois de confirmar que ele não estava sonhando.

— Estou te fazendo companhia. — Não houve mudança no belo rosto de Benjamin. Gavin apertou os lábios. “Ele veio me fazer companhia quando eu já estava dormindo?” Gavin se virou e saiu da cama.

— Onde você está indo? — As sobrancelhas de Benjamin se franziram.

— Preciso fazer xixi! — Gavin olhou para ele e foi para o banheiro. Benjamin esperou que seu filho voltasse antes de também ir ao banheiro. Quando ele voltou, Gavin ainda estava acordado.

— Papai, está tendo dificuldades para dormir? — perguntou Gavin sonolento. Benjamin simplesmente respondeu:

— Vai dormir.

Gavin olhou para Benjamin, bocejou e ajustou o cobertor antes de fechar os olhos e adormecer. Benjamin se deitou ao seu lado e o abraçou enquanto ouvia a sua respiração profunda e regular. O cheiro de bebê de Gavin o lembrava dela. Ela tinha o mesmo cheiro no corpo. Benjamin adormeceu sem perceber enquanto ouvia a respiração de Gavin.

No dia seguinte, Arissa acordou cedo. Ela deixou um pouco de mingau de aveia para ferver antes de voltar a dormir.

Na residência Graham, Benjamin acordou naturalmente. Limpou o rosto, e saiu para correr. Quando ele voltou, Gavin já estava vestido e carregando sua mochila, preparado para sair. Benjamin franziu a testa.

Edwin pensou que Benjamin ia levar Gavin para tomar café da manhã em um restaurante e sorriu. A quantidade de tempo que passaram juntos aumentou bastante recentemente.

Arissa tinha colocado um alarme. Quando o alarme tocou, ela logo se levantou e foi até a cozinha para verificar o mingau de aveia. Então, começou a preparar mais comida para o café da manhã. Como as crianças estavam em crescimento, não fazia o café da manhã algo simples. Ela preparou uma grande quantidade de alimentos com valor nutricional equilibrado.

Assim que o café da manhã ficou pronto, ela acordou as crianças. Jesse não era uma pessoa matutina. Mesmo depois de todos os seus irmãos terem se levantado, ela ainda se recusava a se levantar.

— Meu amor, acorde. — Arissa deu um tapinha na bunda de Jesse gentilmente.

— Mamãe, não quero ir à escola. Quero dormir! — Jesse choramingou, se recusando a se levantar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor