— Hehe! — Jesse riu alegremente. — Não se preocupe, mamãe. Todos nós gostamos muito do Gavin. Já o conhecemos na escola... Ah! Me lembrei agora! Na verdade, era o Gavin que esteve na nossa casa, não o Jasper. Os dois mentiram para mim! — Jesse franziu a testa quando percebeu isso.
Ela ficou muito confusa quando viu Jasper carregando uma mochila escolar, mas ele lhe disse que na verdade era de Gavin. “Que mentiroso!” Arissa sorriu enquanto tirava as roupas de Jesse e lhe dava banho.
— Mamãe, Gavin está ligando! — Oliver gritou do lado de fora da porta.
— Atenda logo —, pediu Arissa quando se virou para a porta.
Oliver abriu a porta e colocou o celular no alto-falante. A voz de Gavin foi ouvida do outro lado do celular.
— Mamãe, papai e eu chegamos em casa —, disse a adorável voz de Gavin. Arissa sorriu com carinho.
— Que bom, anjinho. Tome um banho e vá para a cama cedo. Te vejo amanhã.
— Até amanhã, mamãe. Boa noite. — Gavin estava muito feliz.
Os lábios de Arissa se transformaram em um sorriso.
— Boa noite, anjinho.
Ela esperou que Gavin desligasse antes de guardar o celular.
— Mamãe, por que Gavin ligou? — perguntou Oliver com uma careta.
— Ele é seu irmão mais velho. — Arissa beliscou a bochecha de Oliver. A careta do Oliver ficou mais forte.
— Mamãe, como sabe que ele é o mais velho?
Benjamin estava dominado por suas emoções. Ele ficou sentado no escritório por um longo tempo antes de finalmente subir as escadas. Ele foi até o quarto de Gavin e viu que estava dormindo, aninhado de baixo do cobertor. Benjamin se sentou na beira da cama e acariciou o rosto de Gavin. Depois de um tempo, ele ajeitou o Gavin e voltou para seu próprio quarto.
Benjamin franziu a testa. “Já faz um tempo desde que voltamos para casa. Por que é que ela não ligou para perguntar se chegámos em segurança?” Foi então que ele percebeu que Gavin já devia ter ligado para ela. Benjamin estava frustrado. “Devo ligar para ela?”
Benjamin estava na sala com as sobrancelhas franzidas. Parecia que ele estava preocupado com um negócio no valor de bilhões. Era apenas uma ligação, mas ele lutou durante muito tempo em relação a isso. Finalmente tomou a decisão de ligar para ela, mas ninguém respondeu. Depois de confirmar que estava ligando para o número correto, tentou novamente. Mais uma vez, ninguém atendeu o celular.
O rosto de Benjamin ficou severo. “Como se atreve essa mulher a ignorar a minha ligação?” A raiva subiu em seu peito. Ele não pôde deixar de enviar a ela uma mensagem: Me ligue assim que ver a mensagem!
Esperou meia hora, mas Arissa não retornou a sua ligação. A aura de Benjamin ficou mais fria. “Esta mulher está mesmo me ignorando? Por que é que ela é tão simpática com o Gavin, mas tão fria comigo?”
Naquela noite, Benjamin ficou tão zangado que só adormeceu bem tarde da noite.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...