— Você não se diverte bastante na escola? Vai ficar em casa sozinha enquanto seus irmãos vão para a escola? — Arissa persuadiu Jesse aflita.
— Não. Eles também não têm que ir para escola. Vamos ficar em casa a brincar! — Jesse balançou a cabeça ao mesmo tempo que respondia com os olhos ainda fechados. Arissa suspirou e fez um carinho na cabeça de Jesse.
Os três meninos já se tinham levantado. Eles perceberam que Jesse não estava com eles enquanto escovavam os dentes juntos.
— Mamãe, Jesse está acordada?
— Não. Ela ainda está dormindo. — Arissa começou a escovar os dentes.
— Vou acordá-la. — Jasper correu para o quarto com a escova de dentes na mão.
— Jesse, acorda. Todo mundo vai sair logo, e você será a única que sobrando em casa. E se alguém vier aqui e te levar embora? — Jasper disse enquanto puxava o cobertor.
— Não! — Jesse chorou sonolenta. Ela só queria voltar a dormir.
— Acorda! Se não se levantar agora, vou contar a professora!
— Jasper, você é tão mau! — fungou Jesse de modo de dar pena.
— Levante logo. Mamãe acordou cedo para fazer comida deliciosa para nós. Vamos comer tudo e não deixar nada para você!
Quando Jesse ouviu isso, ela se levantou com pressa, mas seus olhos ainda estavam caídos de sono. Arissa entrou no quarto depois de escovar os dentes e sorriu quando viu o olhar sonolento de Jesse. Ela pegou Jesse e saiu do quarto.
— Ainda está com sono? —Arissa apertou a ponta do nariz de Jesse, enquanto ela se deitava no ombro da mãe.
— Mamãe! — Sua voz meiga faria o coração de qualquer pessoa derreter. Arissa acariciou o cabelo de Jesse, que parecia um ninho de pássaro.
— Mamãe, Jasper disse que não deixaria nada para eu comer!
Arissa ficou perplexa ao olhar para Jesse, que ainda tinha os olhos fechados. Somente comida a faria se levantar tão depressa.
— Jesse, por que está tão preguiçosa hoje? A mamãe está acordada há bastante tempo. Precisamos tomar mais iniciativa —, disse Oliver a Jesse.
Jesse escovou os dentes sonolenta e respondeu:
— Eu sei, Oliver. Dormi tarde ontem à noite.
Arissa pediu aos seus filhos para se apressarem enquanto colocava um sabonete facial na palma da mão e lavava o rosto. Zachary, Oliver e Jasper pegaram suas próprias toalhas. Eles ficaram em banquinhos e molharam as toalhas para limpar o rosto. Uma vez feito isso, eles obedientemente colocaram suas toalhas de volta ordenadamente. Zachary pegou a toalha de Jesse e a ajudou a limpar o rosto depois que ela terminou de escovar os dentes. Oliver e Jasper esperaram que Jesse terminasse antes de todos trocarem de roupa.
— Vamos logo, mamãe! — Jesse se tornou muito enérgica e apressou Arissa.
— Está bem! — Arissa respondeu com um sorriso e acelerou.
— Vão e tomem seu café da manhã primeiro, meus amores! Eu já vou!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...