Por favor, Seja Minha? romance Capítulo 631

Depois que Elisa terminou de conversar com Yan, Kevin ainda não havia saído do escritório.

Carla sentou-se ao lado de Elisa e a confortou suavemente:

— Qian Qian, não se preocupe tanto. Ouvi a conversa entre você e o Sr. Song agora há pouco, e pelo que ele disse, não deve haver nenhum problema.

Elisa balançou a cabeça lentamente:

— Carla, calcule a distância entre nós e a Venezuela. Quantas horas leva para um avião chegar lá?

Carla demorou alguns instantes para reagir.

— Mesmo que Yan tenha chegado hoje, considerando a última vez que Robert e eu tivemos contato, é impossível que ele tenha ido para a Venezuela depois do acidente de Robert.

Carla entendeu. Elisa quis dizer que Yan foi para a Venezuela antes de Robert entrar em coma.

— Talvez ele tenha ido antes? Ele não mencionou que iria enviar o equipamento para lá?

— Se Robert estivesse bem, por que ele enviaria o equipamento? Isso não significa que algo aconteceu com ele antes?

Foi então que Carla compreendeu o desenrolar dos fatos. Ela admirava Elisa por conseguir pensar com tanta clareza mesmo em uma situação tão difícil.

— Yan se recusou a me contar a verdade. Por um lado, havia a pressão de Robert. Por outro, ele também tinha suas próprias razões. Ele não queria que eu me preocupasse.

Depois de dizer isso, Elisa não conseguiu mais segurar as emoções, e as lágrimas jorraram como água de um dique rompido. Carla a abraçou rapidamente, mas não sabia como consolá-la.

Kevin saiu do escritório. Carla olhou imediatamente para ele. Aquilo significava que Elisa já sabia.

Kevin assentiu lentamente e caminhou em direção a Elisa.

— Raso.

Elisa ergueu a cabeça imediatamente:

— Kevin, eu vou para a Venezuela. Preciso estar ao lado de Robert, talvez isso ajude na recuperação dele.

— Elisa, a situação na Venezuela está particularmente instável. Robert insistiu em se livrar de Flora, o que despertou a ira do Duque Kent. Ele enviou várias forças para reprimir a Venezuela. Acabei de receber uma missão para ir até lá e ajudar em algumas questões. Você e Carla devem ficar aqui no país. Eu cuidarei de Robert. Você pode confiar em mim?

— Kevin, não é uma questão de confiança. Não é que eu não compreenda os riscos ou que eu queira causar mais complicações agora. Mas não se trata apenas de fatores pessoais. Robert ficou em coma por mais de três anos. Eu fui a pessoa que o despertou. Durante um tempo após ele acordar, minha presença foi essencial para sua recuperação. Depois, nos afastamos e ele começou a ser tratado por Yan. Minha presença pode ser importante para ele novamente.

Kevin não conseguiu refutar. No entanto, sua maior preocupação era a segurança de Elisa.

— Flora está morta? — Elisa perguntou.

— Não tenho certeza. Os superiores ainda não sabem exatamente o que está acontecendo. Ainda não entrei em contato com Charles, mas ele deve ter informações. O que sei é que Robert, em um ato desesperado, contratou mercenários em seu próprio nome. Elisa, há algo que não sei se deveria te contar agora.

— Diga.

— Depois do acidente com sua mãe, Robert teve pesadelos frequentes durante muito tempo. Ele se torturava com culpa e arrependimento. Foi, sem dúvida, o momento mais miserável da vida dele.

Ao ouvir isso, as lágrimas de Elisa caíram ainda mais intensamente. Durante aquele período, ela sofreu muito. Mas Robert também.

Ela enxugou as lágrimas, olhou para Kevin com determinação:

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Por favor, Seja Minha?