Por favor, Seja Minha? romance Capítulo 57

Ele atendeu o telefone e a voz de Elisabeth veio.

- Sr. Robert, desculpe incomodá-lo tão tarde.

-Você sabe que vai me incomodar tão tarde, então por que você me liga?- Ela apenas respirou fundo e continuou, tinha um objetivo.

-Desculpe, mas você pode me dizer o número de telefone da Doutora Bai? Estou com pressa para encontrá-la! - E Robert encarou Bai, que sentiu seu coração se apertar de repente.

- Ela está procurando por você! - Robert entregou o telefone para Bai, que ficou surpresa com isso.

-Quem está me procurando?- Ela levantou a mão para atender o telefone, ainda se perguntando, quem poderia ligar para Robert Fisher para apenas procurar ela?

- Olá, é a Bai, quem é? - A doutora falou atendendo a ligação

- Doutora Bai, eu sou Elisabeth!- Elisabeth estava um pouco animada. -Você pode me dizer seu número de telefone? Estou procurando por você.

-Meu número é 136...

-Ok!- Elisabeth desligou imediatamente.

Bai parecia confusa, ela ligou apenas para isso? Em seguida, devolveu o telefone para Robert, e o seu telefone tocou dela vez, e a expressão atual de Robert não era das melhores, e ele apenas pegou o vinho na mesa e tomou um gole.

Essa mulher, ela fez de propósito? O que ela pode querer com Bai? Devia ser apenas um truque para chamar a atenção dele, não era possível, e se ela achasse que este tipo de truque ia chamar a atenção dele, estava bem enganada!

Elisabeth explicou brevemente a situação para a doutora Bai.

-Ok, me acione mais tarde nas minhas redes, e assim que você me enviar as informações, entrarei em contato depois de ler.

-Muito obrigado, Doutora Bai.- Elisabeth ficou extremamente grata.

-De nada.

Elisabeth desligou o telefone, primeiro salvou o número do celular de Bai e depois a adicionou rapidamente em sua rede, e Elisa tinha duas contas para contato, uma para trabalho e outra para uso normal, que geralmente alternam entre si.

Bai olhou para o lembrete de autenticação recém-aberto e passou na verificação imediatamente.

【Elisabeth】: Olá, Doutora Bai.

Depois que esta mensagem foi enviada, às garras cor-de-rosa de outro gato fofo foram imediatamente enviadas e, em seguida, um gato gordo subiu lentamente.

Bai segurou o telefone, os cantos de seus lábios ligeiramente levantados, este pacote de expressão é tão fofo.

- Veio do mesmo laboratório de pesquisa, e se Elisabeth não estivesse muito familiarizada com as pessoas neste laboratório de pesquisa, ela não seria capaz de obter esse tipo de informação.

-Existe algum problema com este medicamento?

-Sem problemas! Além disso, uma vez que este medicamento esteja no mercado, ele definitivamente causará uma tempestade no mundo médico. É um medicamento muito valioso! Deixe-me responder primeiro às informações de Elisabeth, ela ainda pode estar esperando por mim. - Elisabeth pegava o telefone de vez em quando para dar uma olhada.

Não tinha certeza se Bai enviaria uma mensagem para ela esta noite, afinal, é tão tarde e não é fácil incitar os outros a pedir ajuda.

De repente, a tela do telefone acende, e ela rapidamente abriu o aplicativo, era uma mensagem da doutora, ela sentiu uma explosão de alegria em seu coração.

“Não há problema com este medicamento, e ainda é um bom remédio!”

Só que se minha mãe tiver que usar esse remédio sem problemas, ela terá que ir para o exterior para fazer a cirurgia, e isso é um grande problema, e ela não consegue se decidir por um tempo.

Yan disse que, desde que ela desse o “ok”, ele providenciará tudo, e poderia ser durante as férias de verão, ele levaria ela e sua mãe para o exterior, e quando voltar as aulas, ela poderia voltar para a América e continuar os estudos, e sua mãe viria embora com ela.

Elisabeth ficou um pouco chateada, e em seguida, jogou o telefone na cama. Quando Robert providenciará o divórcio?

Como ainda não estava com sono, ela começou a gravar algumas falas do roteiro e em seguida, enviou ao professor Mabbet.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Por favor, Seja Minha?