Por favor, Seja Minha? romance Capítulo 38

Sra Fisher, minha mãe pode ir para a capital a qualquer momento, mas eu não fico à vontade sabendo que ela estará sozinha na capital, eu gostaria muito de estar ao lado dela durante a cirurgia.

Ok, eu vou voltar para a capital amanhã, então deixe sua mãe voltar comigo, e você pode ir lá quando a cirurgia terminar se preferir, eu tenho certeza que não deve ser tão rápido, e você terá que fazer outro exame abrangente para ver se está tudo bem com sua saúde também.

Sim senhora. - Elisa assentiu.

À noite, a empregada preparou um jantar suntuoso, e a família estava pela primeira vez reunida depois de muito tempo para um refeição, e o assento de Elisa ficava ao lado de Robert, a cerca de um metro de distância, ela podia sentir o frio emanando do corpo dele. Era como uma barreira impenetrável, que isolava todos que queriam estar perto dele.

Ela não queria ser o solzinho que iria derreter ele.

Robert, por que você não come frango? Elisabeth adora comer frango alimentado pelo vovô! - O Sr. Fisher apontou para o prato de frango e virou-se para Robert, mas o neto não moveu os talheres nenhuma vez, e em vez disso, ele pegou os vegetais que estavam mais longes. O avô ficou atordoado e virou a galinha para Elisa novamente.

Por favor, se sirva um pouco! - Ele falou, e Elisa assentiu com a cabeça agradecendo.

Obrigado, vovô. - Elisa rapidamente cortou um pedaço.

Está delicioso? - Os olhos do avô eram todos sorrisos.

Sim, delicioso! - Ela respondeu assentindo levemente.

Robert olhou para Elisa e odiou sua aparência lisonjeira, afinal, para agradar a mãe e o avô, ela trabalhou muito, certo?

Qual é a diferença entre as galinhas que o avô alimenta e as que estão lá fora? - Robert disse de repente, o que deixou Elisa surpresa, ele estava falando com ela?

Elisabeth, você acha que a galinha que o vovô alimenta é melhor que as outras? - O avô perguntou muito zangado.

Esse maldito desejo de vencer aumentou. É tão difícil para esse garoto admitir os frutos de seu trabalho?

Elisa estava prestes a falar quando a voz de Robert soou novamente.

- Você não quer perguntar se o frango está delicioso, você só quer ouvir alguma bajulação estúpida para você! - E Anna mudou o semblante no rosto, essa situação era muito embaraçosa, para onde foi a educação desde menino?

- Mesmo que seja o mesmo frango, acho que o do seu avô é mais saboroso, apenas isso, e para mim, isso é o melhor de todos, igual quando minha mãe cozinha, para mim, nem a receita de um chef Michelin não se compara a comida da minha mãe, por que o tempero dela e o amor dela é único! - Elisa respondeu, e Robert largou os talheres e seu rosto ficou mais sombrio, ela enfrentou ele sem medo.

- Estou cheio. - Ele disse, virando a cadeira de rodas em uma direção. - Elisa, venha ao meu quarto depois do jantar, tenho algo para lhe dizer. - Elisa ficou atordoada e, quando estava prestes a responder, a Sra. Fischer falou.

- Elisabeth voltará para a nossa casa perto do aeroporto comigo esta noite, pois amanhã iremos voltar para a Capital. - Depois de terminar de falar, Sra Anna piscou para o avô, que entendeu o recado em segundos, e assentiu com a cabeça para sua filha.

- Volte para o seu quarto, tenho algo para conversar com você! - O Sr. Fischer respondeu para Robert.

Tudo bem! Robert, diga-me, você tem alguém de quem gosta? Contanto que você me diga, você goste e esteja disposto a se casar, eu concordarei imediatamente em divorciar você e Elisa! Não importa quem seja a mulher com quem você queira se casar, eu mesmo irei pessoalmente propor um casamento e realizar um banquete de casamento para você! - Robert abriu a boca, mas ainda estava pasmo. - Já que você não tem ninguém com quem quer se casar, por que quer se divorciar de Elisa? Eu te digo, você terá o divórcio, a menos que eu morra! Caso contrário, você vai morrer! - A atitude do Sr. Fischer era uma força consistente.

Saia, estou trabalhando. - Robert disse com indiferença, o avô sabia que Robert já havia feito uma concessão.

Vejo que você não jantou muito esta noite, mas eu vou guardar o frango para você. Quando quiser comer, basta pedir a governanta!

Obrigado, mas não precisa. - Robert recusou friamente.

Se você não quer comer, apenas esqueça! - O Sr. Fischer se virou e saiu.

Robert pensou no tom de Elisa na mesa de jantar, não muito confortável.

Divórcio, receio que não será muito tranquilo.

Aquela mulher estava disposta a se casar mesmo quando ele estava em estado vegetativo, e agora que ele acordou, não é de se admirar que ela não concorde com o divórcio.

Ele fechou o arquivo e na tela do computador e havia um papel de parede preto que acompanhava o sistema, já que o papel de parede anterior foi substituído por ele.

Elisa olhou para a villa unifamiliar à sua frente, um pouco perdida, descobriu-se que a casa que chegou às manchetes foi comprada pela família Fischer.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Por favor, Seja Minha?