Por favor, Seja Minha? romance Capítulo 26

Ele lentamente abriu os olhos, Elisa de repente se lançou sobre ele, e o corpo da garota caiu em seus braços!

Elisa ainda não sabia, mas Robert já estava acordado a encarando, ele queria afasta-lá, mas hesitou no momento a seguir, ela era mais macia do que ele imagina!

Através de uma camada de tecido macio, ele podia sentir claramente os batimentos cardíacos da garota, o coração pulsante estava envolto em uma massa macia, ainda tão sólida e poderosa.

Elisa não se mexeu, ela estava esperando que suas emoções se estabilizassem, e apenas esta ação esgotou toda a sua coragem!

Depois de um tempo, ela lentamente levantou a cabeça, e Robert fechou os olhos novamente, ela e moveu ligeiramente, estendeu a mão e acariciou suas sobrancelhas.

Suas sobrancelhas são grossas e longas, com raízes distintas, e os picos de suas sobrancelhas são como lâminas afiadas. Obviamente é natural, mas as sobrancelhas parecem ter sido cuidadosamente modificadas.

Essa pessoa tem um caráter resoluto e é muito imponente.

Embora ele pareça tão bonito, ele é o tipo que nenhum estranho deve se aproximar.

A mão dela se moveu para a ponta do nariz dele.

Mais abaixo, estão seus lábios.

As pontas dos dedos suaves traçaram um círculo ao longo da forma de seus lábios.

Uma dormência semelhante a uma corrente elétrica se espalhou das pontas dos dedos para todo o corpo dele, e até as pernas, que antes estavam inconscientes, responderam.

Robert pensou que era sua ilusão!

No entanto, ele podia sentir claramente que as pernas dela estavam entre as dele, a sensação quente e delicada não era de forma alguma uma ilusão.

Elisa não estava mais com tanto medo, um pessoa tão excelente como Robert deve ter genes excelentes!

Ela rejeita o casamento, mas não os filhos, e ela até pensou certa vez, em ignorar o homens e apenas ter um filho lindo para a acompanhar, e agora, a oportunidade disso estava bem na sua frente?

De repente, ela se levantou e apagou todas as luzes da sala, e num instante tudo ficou escuro como breu!

Robert abriu os olhos imediatamente, e na escuridão, apenas uma silhueta do corpo de Elisa permaneceu, ela se sentou e puxou o cabelo para trás.

Então, a mãozinha tocou seu peito, as pontas dos dedos estavam frias e as palmas ainda úmidas, que suavam devido à tensão excessiva.

O primeiro botão foi aberto e Elisa precisou de muito esforço, e quando chegou o segundo, ela não conseguiu desfazê-lo depois de torcê-lo por um longo tempo.

Estava tão nervosa, que suas maõs ficaram duram, e o coração de Robert estava como uma panela de água fervente, todo o seu corpo está fervendo!

Nesse momento, ele precisa dela, e tinha uma forte necessidade sem precedentes.

Quando Elisa não consegui desabotoar o botão, ela apoiou os braços e se aproximou lentamente de Robert, e seus lábios macios caíram no nariz de Robert.

Se olhos pudessem matar, eles já estariam despedaçados!

- Saiam! - Robert gritou, e Bai e Chalres estavam prestes a sair, quando um velho entrou na frente.

- O que há de errado?Eu cabei de ouvir uma voz superficial! - O avô falou saindo correndo para o quarto com os pés descalços. - É Elisa que está no quarto de Robert?

- Sim, senhor, ela... - E antes que as palavras de Bai terminassem, o avô entrou correndo no quarto.

Robert estava tentando suprimir a raiva em seu coração quando a porta se abriu novamente. - Eu disse para você sair!

- Oh!! - O avô recuou imediatamente e fechou a porta.

Depois de três segundos, ele sentiu que algo estava errado, quem gritou com ele agora? Ele empurrou a porta novamente e olhou para o homem na cama. - Roberto?

E Robert apenas respirou fundo, em toda a sua vida, ele nunca desejou ter matança de verdade!

- Roberto? Você está acordado? - Fischer estava animado e caminhou rapidamente na direção do neto, e de repente, ele pensou em algo e parou novamente.

- Vovô, por favor, saia primeiro. - Robert esgotou a paciência de sua vida e espremeu tal frase, mas o avô ainda não tinha reagido, quando Charles e Bai entraram no quarto, e ajudaram o senhor a sair, e então a porta, foi fechado de novo.

O mundo finalmente voltou à paz, e neste momento, ninguém mais se atreveu a perturbá-lo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Por favor, Seja Minha?