Por favor, Seja Minha? romance Capítulo 107

Elisa ainda estava um pouco preocupada e olhou para a janela traseira novamente, o carro preto os seguia de perto.

- Você tem algum plano para o fim de semana? - Robert perguntou de repente, fazendo a atenção de Elisa vir sobre ele, e ela respondeu.

- Eu tenho apenas alguns áudios para gravar, nada mais de importante.

- E você tem pressa para entregar esses áudios? - Robert perguntou, e Charles deu uma risada silenciosa na frente.

Afinal, esses áudios não eram todos para Robert? Agora que estavam juntos, não há necessidade, e com ela perto de Robert, não tem motivo para ter pressa para o áudio, não é mesmo?

- Não, eu não tenho pressa para entregar. - Elisa respondeu negando com a cabeça, mesmo não entendendo muito bem por que Robert de repente perguntou a ela sobre o fim de semana.

- O que iremos fazer? O carro está nós seguindo tão de perto, e é impossível irmos para a mansão Fisher, se não, iriam saber onde você mora também. - Charles falou interrompendo o momento.

- Sim, eu concordo, não podemos deixar que eles nos sigam até a casa da família Fisher! - Elisa falou concordando.

- Charles, vá para a Vila Garden, por favor? - Robert ordenou pensando em algo.

- Sim senhor! - Charles respondeu imediatamente.

Elisa não sabia para onde estavam indo, mas ela resolveu não perguntar nada, afinal, Robert falou que iria ajudar ela, e somente isso já bastava, do resto, a gente iria dar um jeito.

O carro saiu da cidade, e o carro cinza fazia a mesma coisa que nós, e Robert pegou seu telefone e discou um número, e colocou no viva voz mesmo, sem se importar com Eliza ao seu lado.

- Meu rei!! Você finalmente ligou! - Uma voz de repente veio do telefone, e Elisa encarou Robert se perguntando quem era a pessoa ao seu lado.

- Você não disse que queria que eu lhe oferecesse uma bebida? Está livre esta noite? - Robert perguntou e ouviu uma risada animada do outro lado.

- Sim, eu disse isso mesmo! - Scott respondeu animado. - Como um bar é muito barulhento, você definitivamente não vai concordar, então, que tal irmos para um lugar mais privado? KTV?

- Charles? Volte! - Robert falou.

- Não, espere! Dê-me um minuto! - Scott falou imediatamente. - Naná, ninguém tem permissão para tirar férias, e todos estão de prontidão para os convidados que iram chegar, e além disso, prepare dois quartos. Depois que Scott terminou suas instruções, ele imediatamente relatou a Robert. - Sr. Fisher, estarei lá logo depois que os arranjos forem feitos! Nos vemos em breve!- Scott falou e em seguida, Robert desligou o telefone e encarou Elisa.

- Ligue para meu avô e fale que não vamos voltar hoje! - Robert falou, e Elisa fez o que ele mandou.

John estava preparando frutas para quando Elisa chegasse, e olhou para a hora, estava quase na hora dela chegar com Robert.

- Joffrey, amanhã é fim de semana, será que devo levar Elisa para passear? Afinal, ir para a escola todos os dias é tão chato. Que tal a levarmos para ver uma peça no teatro?

- Senhor, eu acho que é melhor o senhor esperar a jovem senhora voltar, e perguntar a ela onde deseja ir, pode ser? - Joffrey sugeriu, e John assentiu com a cabeça olhando o relógio novamente.

- Hoje é sexta-feira, será que está tendo muito trânsito? Por isso ainda chegaram? - John perguntou preocupado, até que sentiu seu celular vibrar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Por favor, Seja Minha?