O preço do recomeço romance Capítulo 352

Nesse momento, Cristiano ficou tenso ao ouvir as palavras de Jorge. Se perguntou se Jorge deixou de reconhecer sua irmã e até mesmo desenvolveu sentimentos por ela. Então, se aproximou deles em seu patinete elétrico. Pisou nos freios e apoiou o pé no chão enquanto os olhava: “Sra. Quinn, posso levá-la para casa se não conseguir pegar um táxi. Meu transporte não é uma má opção.”

Determinado a não dar a Jorge mais chances de conversar com Anastasia, Cristiano sabia que precisava intervir. Cada vez que o rapaz falava com ela, deixava-o desconfortável, e não podia deixar de temer as consequências se a relação de irmãos deles começasse a se misturar em algo mais do que isso.

Anastasia assentiu para Cristiano e disse: “Claro. Um pouco de ar fresco parece bom.”

Jorge concordou em silêncio enquanto Anastasia subia no patinete. Com um aceno simples, ele se despediu dela enquanto se afastava.

Cristiano não pôde deixar de tremer quando observou as ações do rapaz no retrovisor. Esperava que Jorge não nutrisse sentimentos românticos por ela. Afinal, seria uma situação muito delicada se Stephan descobrisse.

“Sra. Quinn, é aconselhável minimizar suas interações com o Jorge”, aconselhou enquanto continuavam no patinete: “A Kelly não tinha boas intenções quando veio para Pendorf. Embora o ele seja amigável, ainda está ao lado dela.”

Anastasia sorriu e respondeu: “Eu sei.”

Com isso, Cristiano sentiu um alívio, mas hesitou em abordar um problema urgente: “O Jorge parece tratá-la de forma diferente…. Como se sente em relação a isso?”

Despreocupada respondeu: “Talvez seja porque me confundiu com sua irmã antes, e ele ainda não se livrou por completo disso.” Afinal, ela não sentia nenhum sentimento romântico vindo de Jorge.

Murmurou: “É mesmo….” Dada a sua falta de experiência em assuntos de relacionamento, não tinha certeza sobre a natureza dos sentimentos do rapaz em relação a Anastasia.

De repente, a mulher colocou a mão no ombro de Cristiano e perguntou: “Está tentando reunir informações sobre mim falando com a minha assistente?”

Seu corpo ficou tenso, e soltou uma risada constrangedora: “De jeito nenhum…. Pode me perguntar qualquer coisa sobre o Stephan, e eu vou te contar tudo.”

Rápido retirou a mão, afirmando: “Não estou interessada.”

Não pôde deixar de rir e comentou: “Pelo menos dê a ele um pouco de dignidade.”

Ela não lhe deu atenção, pois estava por completa envolvida na preparação de seus planos para a próxima viagem ao exterior, evitando se envolver em questões triviais por enquanto. Pensou, Talvez seja hora de fazer meus planos.

Depois de voltar para casa, Anastasia ajudou Amélia na cozinha enquanto preparavam uma refeição. De repente, propôs: “Vovó, vamos nos preparar para ir ao exterior para o seu tratamento.”

Amélia expressou firme suas preocupações: “Minha saúde está bem. Por que deveríamos ir para o exterior? Estou tomando insulina regularmente, e tenho me saído bem com isso. Pode ver pelos meus relatórios médicos recentes.” Não estava entusiasmada com a ideia, pois tinha uma forte aversão a viajar. Mesmo sair da cidade já era um incômodo, e a ideia de navegar por um país estrangeiro com uma barreira de idioma só tornava a situação mais desagradável. Afinal, ainda preferia ficar em casa.

No entanto, sua neta permaneceu firme: “O médico disse que sua condição ocular ainda é uma preocupação, e isso é o que mais me preocupa. Vamos lá, vamos juntas. Não é como se estivéssemos passando por dificuldades financeiras agora.” Para aliviar quaisquer preocupações, ela pensou, Posso pedir um empréstimo para Luana e pagar de volta assim que assumir mais trabalho de design.

Capítulo 352 Você pode me subornar 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço