O preço do recomeço romance Capítulo 353

Enquanto Anastasia se preparava para uma boa noite de sono, foi surpreendida por uma batida repentina em sua porta, seguida pelo toque de seu celular. Ao atender, notou que era uma ligação de um entregador. Franziu a testa, intrigada, já que não havia feito nenhum pedido de comida. Assim, atendeu a ligação e disse: “Alô.”

“É a Sra. Quinn? Tenho uma entrega para você”, disse o entregador.

“Eu não pedi comida”, respondeu educada.

“Seu amigo fez o pedido. Deixei na sua porta, já que ainda tenho outra entrega para fazer”, explicou o entregador antes de encerrar a chamada.

Anastasia se perguntou quem poderia estar por trás dessa entrega de comida tarde da noite. Afinal, Luana sabia que não tinha o hábito de comer lanches à meia-noite. As possibilidades giravam em sua mente. Poderia ser Kelly, e o que ela tramaria de novo?

Assim que guardou o celular e estava prestes a verificar a entrega, recebeu uma mensagem de Stephan.

“Você recebeu?”

Anastasia olhou para a mensagem e ficou sem palavras.

“O que me enviou?”

“Por que não descobre por si mesma? Já está na sua porta.”

Assim, não teve escolha a não ser sair e pegar a entrega que Stephan havia enviado. Ao abrir a porta, encontrou uma grande caixa de presente. Não pôde deixar de se perguntar o que havia dentro.

Ao erguer a caixa, Anastasia logo notou seu peso, e ao trazê-la para dentro, desembalou ansiosa o pacote. Dentro, descobriu um livro, vários rolos de tecido e uma variedade de fios de ouro e prata. Ela não pôde deixar de admirar como ele acertou em cheio na escolha do presente.

O livro que encontrou era em particular valioso, um guia profissional de várias técnicas de bordado, incluindo a arte única de usar fios de ouro e prata. Absorvida em seu novo tesouro, foi interrompida pelo toque de seu celular. Atendeu e viu que era Stephan. Então respondeu à chamada e perguntou: “Onde encontrou essas coisas?” Enquanto falava, caminhava em direção à sala de estar.

Do outro lado da linha, respondeu de forma indiferente: “Encontrei-as por acaso. Pensei que as achasse valiosas, então providenciei a entrega.”

Anastasia passou os dedos pelos tecidos que Stephan escolhera, eles exalavam qualidade e, para sua surpresa, pareciam bastante caros. Sua desconfiança infiltrou-se em sua voz quando comentou: “Não é fácil para mim encontrar esses tecidos, e você os encontrou por acaso?”

Limpou a garganta e disse: “Gostou deles?”

Ela hesitou por um momento antes de responder: “São ótimos. Quanto custou? Vou devolver o dinheiro.”

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço