O preço do recomeço romance Capítulo 351

Anastasia assentiu, mas permaneceu em silêncio. Não pôde deixar de sentir uma sensação de arrependimento por não ter gravado a reação de Kelly da última vez que a chamou. No entanto, sabia que mesmo que tivesse registrado, talvez não fizesse diferença, já que poderia alegar que outra pessoa a estava imitando. Afinal, nem sabia qual número de celular Kelly havia usado.

“É claro, é seu direito gostar ou não de alguém. Ainda assim, estava esperando que você pudesse agir para tranquilizar a Kelly, mesmo que seja apenas uma vez.” Jorge a olhou com esperança. “Desde que saiba que você não a odeia, ela vai embora.”

Após ouvir isso, a mente de Anastasia foi preenchida por dúvidas sobre se ele compreendia a natureza da sua irmã. Sabia que ceder ao pedido dele com certeza a envolveria em uma teia de complicações. Ela tinha a sabedoria de agir como a santa nesta situação. Estava evidente que Jorge a estava colocando em uma situação muito desconfortável, tudo pelo bem de Kelly. Estava pronto para fazer um pedido bastante incômodo. Ela perguntou com um sorriso frio: “A Kelly é importante para você, não é? É por isso quer que eu, uma estranha, suporte o desconforto pela felicidade dela, não é?”

Ele sabia o quão egoísta e repugnante estava sendo e tomou a decisão consciente de se aproximar e falar sobre isso. No entanto, não suportava a ideia de sua irmã ter que se humilhar diante dos parentes de Stephan apenas para obter o perdão de Anastasia. Com uma expressão dolorida, confessou: “Eu sei que estou sendo egoísta. Mas espero que possa me fazer esse favor.”

A mulher o encarou por um longo momento, sua contemplação silenciosa refletindo a transformação que havia observado em Jorge. Alguém que fora muitas vezes considerado agora parecia ter se transformado em alguém que ela desprezava, tudo devido à rede de mentiras de Kelly.

Não pôde deixar de suspirar ao considerar a aparente falta de princípios em alguns homens. Com frequência, tratavam as mulheres que percebiam como vulneráveis como se fossem bonecas de porcelana, fazendo de tudo para garantir a felicidade delas em vez de permanecerem firmes em seus princípios para ajudar essas a se fortalecerem. Enquanto esses pensamentos giravam em sua mente, ela não conseguiu conter uma risada irônica.

“Acho desanimador testemunhar como você mudou. Não tenho conhecimento do passado da Kelly, e não vejo motivo para estender simpatia a ela. Além disso, no momento desfruta de uma situação privilegiada onde não precisa se submeter a ninguém. Se você fosse um bom irmão, teria repreendido em vez de absolver ela, o que só incentiva sua perversão.” Anastasia se levantou da cadeira, sua decepção era notável enquanto olhava para Jorge: “Vocês são todos iguais, e eu acho isso mundano. Indivíduos que não têm limites são repulsivos.”

Após ouvir isso, ele ergueu a cabeça e travou o olhar com ela, com seu coração perfurado por suas palavras.

“Espero que você não venha me procurar de novo”, afirmou firme: “Mesmo que o Stephan venha falar por ela, será inútil. Além disso, nunca faria algo tão tolo. Em vez de sentir pena do passado dela, por que não sente pena de si mesmo?” Ela via Jorge como um palhaço sendo manipulado por Kelly. Depois de proferir suas últimas palavras, virou-se e foi embora sem olhar para trás.

Jorge permaneceu sentado à mesa do restaurante, com sua mente cheia de dúvidas. Será que cometi um erro? Não deveria ter permitido que a Kelly agisse assim?

Capítulo 351 Eu não sou uma pessoa implacável 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço