A ideia de Kelly era atrativa para seu irmão, mas convencer ao homem não era uma tarefa fácil. Até certo ponto, Anastasia e seu ex marido tinham personalidades semelhantes. Uma vez que formavam uma opinião sobre algo, não mudavam de ideia.
“Está simplificando demais as coisas. Stephan não vai dissipar tão fácil o mal-entendido em relação a você com o que o tio Vincent fez. Em vez de se aproximar dele, talvez seja melhor falar logo com a Anastasia”, sugeriu Jorge enquanto acariciava suave o cabelo da sua irmã. Observando o grande esforço que havia dedicado para resolver as desavenças, ele não pôde deixar de sentir um certo sentimento de culpa. A autoconsciência típica de Kelly a projetava buscar a aprovação dos outros, e faria o que fosse preciso para mudar a opinião negativa de alguém sobre ela. Jorge considerava aconselhá-la contra tal comportamento, mas hesitava, com medo de prejudicar sua autoestima.
“Mas a Anastasia não gosta de mim. Quanto mais tentar me aproximar, mais irritada ficará. Você e ela ainda são amigos. Pode conversar com ela sobre isso? Ficarei ao lado da Sra. Graham. E se der certo?” O olhou com olhos esperançosos.
Franziu o rosto: “Quer ser amiga da Anastasia, Kelly?”
“Sei que você se importa muito com seu envolvimento com ela, Jorge. É por minha causa que as coisas ficaram tensas entre vocês”, admitiu, sua voz cheia de culpa.
Naquele momento, o rapaz se viu sem palavras, testemunhando como sua irmã priorizava os sentimentos dos outros.
“Apenas confie em mim desta vez.” Segurou suave a mão de seu irmão.
Olhando para ela, suspirou e disse: “Tudo bem, mas seja cautelosa. Antes de conquistar o favor do Stephan, pense com cuidado no que vai dizer.” Mesmo sabendo que ele não era fácil de lidar e era implacável, também conhecia sua personalidade, desde que ninguém ultrapassasse seus limites, ele não machucaria ninguém.
“Tá certo!” Assim que abaixou o rosto, um brilho de triunfo piscou em seus olhos.
…
Quando Anastasia e Luana saíram do estúdio, viram Jorge parado não muito longe.
“Ficou esperando a tarde toda e nem diz o que quer. Apenas fica lá parado”, sussurrou Cristiano para a mulher.
Anastasia pensou, Que esperto. Afinal, não revelando o motivo de sua visita, não poderiam expulsá-lo.
“Está com certeza aqui por causa da sua irmã de novo”, Luana disse em voz baixa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........