O preço do recomeço romance Capítulo 213

Stephan hesitou.

Jorge lançou um último olhar em sua direção e partiu.

Sem resposta, Larissa zombou e sentou-se ao lado. Ela pensou, Vou ficar aqui hoje. Vou provar que Ana pode confiar em mim!

Anastasia e Eric esperaram por Jorge na entrada do hospital.

“Por que vocês estão aqui?”, perguntou Anastasia assim que Jorge se aproximou.

“Estávamos preocupados com você, então viemos ver como estava”, respondeu ele.

Não era bom em se comunicar e não sabia como interagir com ela. Pensar que ela podia ser sua irmã o deixava nervoso, não sabia como agir.

Eric notou a ansiedade de Jorge e disse: “Estávamos preocupados que algo acontecesse se estivesse sozinha. Sabemos que a avó do Stephan é a razão pela qual sua avó está internada.”

Anastasia assentiu, desanimada. “Estou bem. Não vou deixar que ninguém me intimide.”

“Por que não comemos algo?”, sugeriu Jorge.

Ela concordou.

Anastasia devorou sua comida. Estava preocupada em deixar Amélia sob os cuidados de Larissa.

Além disso, eles tinham razão, precisava manter-se saudável e pensou, Se acontecer alguma coisa comigo, quem vai cuidar da minha avó? Além disso, o ateliê precisa de mim... e o vestido da Alexia ainda não foi concluído. Não tenho tempo para me entregar à tristeza.

Eric e Jorge expressaram profunda preocupação por ela, que parecia mais magra. Era evidente que ela carregava um fardo pesado.

Ela terminou de comer em menos de dez minutos. “Terminei, então vou voltar para o hospital. Já viram o que queriam, podem ir embora agora. Não será bom que minha avó te veja quando acordar”, disse ela dirigindo-se a Jorge ao levantar-se.

“Tudo bem”, disse Eric com um aceno de cabeça.

Amélia tinha aversão a eles, em especial Jorge. Como resultado, não deixaria brechas para que a visitassem, sobretudo neste momento.

“Lembre-se de que não importa o que aconteça, estaremos sempre ao seu lado”, disse Jorge.

Ela zombou e desviou o olhar. “De que adianta dizer essas coisas agora? Não devia ter me casado com você, mas a culpa é minha, eu te obriguei a casar comigo. Foi errado da minha parte. Você não me ama. Mereço sofrer em suas mãos pelo que fiz, mas três anos são suficientes. Por favor, me liberte disto. Eu imploro que acabe com isso, peço que poupe a minha avó.”

Ele apertou os lábios com força, então disse, a voz rouca: “Quando sua avó acordar, daremos início ao processo de divórcio.” O homem sentiu seu coração se partir.

Ao sair do hospital, a luz do sol parecia mais penetrante do que nunca.

Quando Stephan chegou, César de imediato perguntou sobre a condição de Amélia. “Como ela está?”

“Ainda não está fora de perigo”, respondeu ele com severidade.

César segurou seu ombro e disse: “Eu não sabia que sua avó iria para a casa de Amélia. Não pensei que as coisas acabariam assim.”

“A culpa não é sua, vô. Nós só não estamos destinados a ficar juntos”, disse Stephan.

Não fazia sentido dizer mais nada. Dadas as circunstâncias, o resultado seria o mesmo, não importava quem fosse o culpado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço