O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 946

Com apenas um olhar para a expressão de Lucy, Eugene sabia que Fern não havia retornado nem uma vez durante o tempo em que esteve fora e seus olhos imediatamente ficaram frios. Parecia que ela se tornava cada vez mais obcecada com sua carreira de atriz, a ponto de negligenciar a própria filha. Ela não retornava para casa apenas por causa daquelas malditas filmagens.

— Papai... — Rue puxou sua manga, olhando cuidadosamente para seu rosto. Com sua voz suave e doce, disse baixinho — Mamãe voltou para me ver. Mas, ela está muito, muito ocupada, por isso não ficou muito. —

Ao escutar sua filha falar tão cuidadosamente sobre Fern, Eugene sentiu um aperto no peito. Mesmo a filha sabendo defendê-la, ainda pensava no quanto Fern era negligente ao passar o dia inteiro filmando, todos os dias.

— Rue, você ainda se sente mal? Sente dor em algum lugar? — Ele não queria mais discutir com a filha sobre a mãe, para não ficar ainda mais zangado.

— Não, papai. Estou me sentindo muito melhor agora. — Rue sempre foi doce e atenciosa.

— Certo. Trouxe alguns presentes para você. Seu primo, Sebastian, também me pediu para entregar alguns presentes em seu nome. — Ele disse a ela algo que valia a pena comemorar.

— Mesmo!? Onde eles estão? — A garotinha se animou no momento em que soube que ela tinha presentes.

— Eles estão aqui, eu os trouxe. — Dizendo isso, Eugene tirou os presentes da mochila.

Além disso, Sharon também escolheu um presente para Rue. Quando Eugene retornou, ele também comprou várias lembranças no aeroporto, o que resultou em Rue recebendo um monte de presentes.

Rue os abriu um por um enquanto Eugene a observava com um sorriso.

— Ah! Esta é a caixa de música que eu queria! E ela gira! Esta caixa incrustada de pedras preciosas é do Seb? —

— Como você sabe que é dele? —

— É porque combinamos que se ele fosse me dar um presente, teria que ter pedras preciosas. Veja, tem um rubi aqui e também uma safira... —

Fern tinha acabado de filmar e fazia uma pausa enquanto esperava que as filmagens fossem retomadas. Ela aproveitava o intervalo para ensaiar as falas. A jovem sempre foi extremamente dedicada, o que a ajudou a se tornar a atriz mais popular e bem remunerada em apenas dois anos.

— Fern, seu telefone estava tocando sem parar. — Layla trouxe o telefone dela.

Fern deu uma olhada no celular, inicialmente sem planos de atender, mas quando viu o nome da pessoa que ligava, seus olhos brilharam. Sem hesitar, deixou de lado o roteiro. Com o aparelho em mãos, dirigiu-se a um local isolado para atender a ligação. Ela não se esqueceu de informar sua assistente primeiro:

— Me ajude ficando de olho em tudo. Se perceber a aproximação de alguém, por favor, me avise. —

— Tudo bem, entendi. — Sua assistente sabia que ela mantinha contato com uma pessoa misteriosa, mas não sabia quem era.

Havia rumores dizendo que ela só se tornou popular, tão rapidamente, por ter acesso a muitos recursos e o apoio de um influente patrocinador.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai