A aparição de Penelope causou certa irritação, mas não atrapalhou os ânimos da família de três. Quanto ao que Penelope disse sobre levar Sebastian de volta para a família Zachary, Sharon também não levou isso a sério.
Mesmo que fossem ao tribunal, o juiz simplesmente não deixaria a criança sair de seu lado, pois ela ainda era sua mãe. Além do mais, Simon estava ao seu lado agora. Mesmo que Penelope inventasse uma desculpa exagerada, ela ainda não seria capaz de levar a criança embora.
Os três voltaram para o condomínio. Normalmente, as empregadas vinham regularmente para limpar a casa, então, mesmo que já tivesse passado algum tempo desde que alguém estava em casa, o condomínio ainda estava impecável.
Assim que chegaram, Simon imediatamente fez Sharon se deitar no quarto para descansar. O médico com quem marcaram uma consulta chegou e começou a examinar o ferimento. Não demorou muito para que o médico terminasse seu exame.
Ele disse:
— Os ferimentos dela estão se recuperando lentamente. Mas não fiquem muito preocupados. Apenas certifique-se de tomar o remédio na hora certa, senhorita Newton, e se concentre em descansar. —
— Desculpe pelo incômodo, doutor... — Respondeu Sharon.
— Não se preocupe. No entanto, há algo que você precisa observar. Você precisa melhorar sua alimentação. Seu corpo está muito fraco. A demora no tratamento de sua ferida teve um impacto significativo em sua saúde. —
Ao ouvir isso, o olhar de Simon, inconscientemente, se tornou cheio de pesar. Se Sharon não tivesse sido mantida no porão por Tammy, sua ferida já teria cicatrizado há muito tempo. Isso lhe causou muitos problemas.
Sebastian se ofereceu para levar o médico até a saída. No quarto, Simon segurou a mão de Sharon e disse em voz baixa:
— Você está com fome? Diga-me o que quer comer e farei para você. —
Sharon olhou para ele com surpresa e perguntou com uma leve risada:
— Você? — Não que ela duvidasse que ele pudesse fazer uma comida deliciosa. Mas, temia ser inconveniente para ele cozinhar na situação atual.
Simon viu através de suas preocupações e falou:
— Você está duvidando da minha capacidade? Embora eu não seja capaz de me mover tão bem quanto antes, isso não me torna completamente incapacitado. —
Sharon não o questionou mais. No entanto, ninguém acreditaria que um homem em uma cadeira de rodas fosse capaz de derrubar a Mansão Chester.
Sua linha de visão caiu sobre as pernas dele e seus olhos se tornaram opacos.
— Já chega, pare de falar. Aconselho você a não pensar nessas coisas tão cedo. Vá primeiro ao médico e depois conversamos. — Eles ainda não sabiam se ele conseguiria ou não ficar de pé.
— Não consigo não pensar na sua felicidade. Mas, fique tranquila, vou cooperar bem com o tratamento. — Ele tinha esperança agora, afinal.
Sharon podia ver a seriedade em seus olhos. Desde que ele voltou, estava determinado a dar a ela e a seu filho suas melhores vidas. Ele ia complementar a família.
— E quanto aos Zachary? Você não planeja se reconectar com sua irmã? — Ela perguntou.
Simon ficou em silêncio por alguns segundos. Então, respondeu com um tom um pouco pesado:
— Não é que eu não queira me reconectar com eles, mas agora ainda não é o momento para isso. —
— Eu entendo. Vou apoiá-lo no que decidir. —
— Papai, mamãe... — Sebastian voltou correndo depois que o médico saiu —Estou com fome, vocês não estão com fome? Eu estava pensando em pedir um delivery. Já faz um tempo desde que eu comi pizza. — O garotinho era um fã de pedir comida fora, desde pequeno.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai