O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 943

— Ahhh, estou exagerando? — Penélope ironizou e continuou — Não tanto quanto você! Que tipo de mãe você é? Nem mesmo se preocupa que seu filho possa se tornar o alvo das piadas de todos! —

— Tenho certeza de que Sebastian será influenciado por você, mais cedo ou mais tarde, se permanecer com você por mais tempo. Hoje tinha vindo porque queria vê-lo, já que ele é filho de Simon, feito da própria carne e sangue dos Zachary. Agora, porém, quero levá-lo de volta para a residência Zachary. Você não serve para ser mãe dele! — Penélope nunca gostou muito de Sebastian, mas Simon havia deixado apenas um filho para trás. Mesmo que não gostasse do menino, ainda era responsável por educá-lo adequadamente.

O olhar de Simon se tornou sombrio. Parece que sua irmã mais velha ainda tinha opiniões definidas sobre Sharon. No entanto, não queria que ela o reconhecesse ainda. Explicar por que ele havia mudado tanto seria, sem dúvida, um problema e tanto. Além disso, não havia garantia de que ela o reconheceria e também não havia como dizer se ela o tomaria por mentiroso.

A expressão de Sharon tornou-se muito séria. ‘Penélope quer tentar tirar meu filho de mim?’ Ela estava prestes a dizer algo quando Sebastian se aproximou enfurecido e se plantou na frente de ambos. Ele encarou Penélope e disse sem cerimônia:

— Fui eu quem quis que ele fosse meu pai. Eu gosto dele. E é isso... Você não tem o direito de interferir, tia! Além disso, eu só tenho uma mãe. E não vou voltar para a residência Zachary com você. Eu não gosto de você! —

Penélope se sentiu completamente fracassada quando Sebastian disse, abertamente, que não gostava dela. No entanto, o que isso importava? Ela não precisava que ele gostasse.

— Se você gosta de mim ou não, isso é problema seu! — Penélope estava ansiosa. A família Zachary não tinha um sucessor. Ela não tinha escolha a não ser levar um herdeiro de volta com ela.

— Vá embora! Eu te odeio! Eu sou o filho da mamãe. É melhor nem pensar em nos separar! — Sebastian imediatamente avançou para afastar Penélope.

Penélope não havia previsto isso e, como resultado, foi empurrada para trás e deu alguns passos, quase perdendo o equilíbrio.

— Seu... seu pirralho! Sua mãe te ensinou isso? Você é tão desrespeitoso com os mais velhos! — A mulher pensava que, pelo visto, ela realmente precisava levá-lo de volta para a residência Zachary o mais rápido possível.

Penélope olhou para Simon friamente. Aquele homem deficiente tinha um guarda-costas com ele? ‘Hum, ele é mesmo um inútil afinal; não pode nem sair sem um guarda-costas. Mas, quem será ele? Seu guarda-costas parece extremamente competente.’ Penélope não havia trazido ninguém com ela quando deixou a residência Zachary, então, claro que não poderia ter um confronto direto com o guarda-costas. À mulher, só restava ficar enfurecida:

— Sharon, me aguarde. Sebastian faz parte da família Zachary. Não permitirei que ele fique com você por muito mais tempo! —

— Você vai tentar tirar meu filho de mim então? — Sharon encontrou o olhar de Penélope diretamente e disse sem pressa — Se for esse o caso, vamos levar esse assunto ao tribunal imediatamente. Veremos se o juiz concederá a custódia de meu filho à família Zachary. —

— Ora sua... — As palavras ficaram presas na garganta de Penélope. Ela sabia, sem dúvida, que se o assunto fosse levado ao tribunal, o juiz certamente decidiria que a educação da criança era responsabilidade de sua mãe — Nem pense que vou deixar esse assunto de lado! — Penélope esbravejou, então, se virou e entrou no carro, impassível.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai