O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 916

— Deixa ela ir. — Simon olhou para Trevor com uma intenção assassina sufocante. O que ele mais detestava era ser ameaçado, especialmente quando a mulher que mais amava era usada como instrumento para tal.

Trevor também estava com uma arma na mão, e o cano estava naturalmente apontado para Sharon que era segurada por ele. Se Simon realmente se importasse com a mulher, definitivamente deixaria Gerald ir.

— Eu disse para soltar meu pai primeiro! — Trevor tinha uma refém em suas mãos, então também podia fazer exigências.

Simon não parecia estar pensando em deixar Gerald ir, mas sua atenção estava totalmente focada em Sharon.

— Foi você quem fez isso com ela? — O magnata olhou para Trevor com frieza e sua voz profunda carregava uma onda de opressão.

Essa pergunta fez com que Tammy se encolhesse. Então, a azarada noiva olhou para o irmão com ferocidade, enquanto pensava: ‘Este patife definitivamente irá me denunciar!’ Então, sem esperar que Trevor falasse, gritou friamente primeiro:

— Você veio aqui só para arruinar meu casamento, não foi? Solta ela! —

Trevor a olhou, incrédulo, antes de rir, sarcasticamente, quando chegou a uma conclusão:

— Ah, irmãzinha, você não apenas está ignorando o bem-estar do pai, mas também quer se casar com um inimigo da Mansão Chester. Você é uma traidora! —

Gerald, há muito, estava desapontado com Tammy e, quando seu filho disse isso, realmente sentiu que a filha não poderia mais ficar ao seu lado.

— Cala essa maldita boca! Se você se atrever a se mexer comigo, dessa vez não vou deixar você escapar! — Os irmãos nunca se trataram como família, de qualquer maneira.

Trevor riu, sacudindo os ombros:

— Irmãzinha querida, não pense em se casar hoje. Além disso, ele está apenas usando você... Ele nunca quis se casar com você! Ele só se importa com essa mulher aqui, não com você! Você fez a mulher dele ficar neste estado... Ainda acha que ele vai deixar você escapar? —

— Ora seu... — O rosto de Tammy se converteu numa carranca. ‘Droga, ele acabou falando!’

Simon estreitou o olhar frio para a jovem vestida de noiva e disse, com a voz seca:

— Muito bem! Você está simplesmente acabada! — O cano na mão de Trevor foi pressionado fortemente contra a cabeça de Sharon, enquanto o eunuco dizia a Simon: — Deixe meu pai ir ou vou matar essa desgraçada na sua frente! —

Os profundos olhos de águia de Simon olhavam fixamente para Trevor. Havia uma intensidade extremamente sanguinária escondida na parte mais profunda de suas pupilas:

— Tente tocá-la se tiver coragem. — Ninguém poderia ameaçá-lo. Ele deixaria Trevor saber o preço que tinha a pagar.

Trevor nunca levara Simon a sério. Mesmo que sentisse a terrível aura opressora, não se importava com isso.

— Vou contar até três. Se você não soltar meu pai, eu vou matar essa vadia! — Trevor disse, e começou a contar. — Um... dois... —

Os olhos gelados de Simon se estreitaram, revelando um vislumbre de crueldade em seu rosto tenso. Ele apertou os lábios finos, mas não deu nenhum sinal de que pediria a Claude para soltar Gerald.

Todos ficaram tensos enquanto esperavam pela contagem de três de Trevor. Eles se perguntavam se o som do disparo iria soar. Tammy esperava que Trevor atirasse e matasse Sharon. Era inútil mantê-la por perto de qualquer maneira.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai