Claude certamente fez jus à sua reputação perante Simon, sendo sempre ágil e inesperado. Obviamente, isso também havia sido arranjado por Simon anteriormente.
Gerald ficou pasmo. Mesmo tendo se colocado em situações difíceis e perigosas, era a primeira vez que um estranho apontava um revólver para a sua cabeça.
— Aconselho você a não se mexer. Meu subordinado é extremamente ágil e nenhum de seus homens é páreo para ele. — Simon lembrou levemente.
Assim que disse isso, a arma na mão de Gerald foi arrebatada por Claude. A velocidade do homem era tamanha que o patriarca só assistiu, impotente, enquanto sentia a arma ser apontada para baixo.
O rosto envelhecido de Gerald estava sombrio de raiva. Ele nunca esperou ser subjugado daquela maneira humilhante por alguém.
— Você pode entregar Sharon agora? — Simon encarou o rival com seus olhos frios de águia.
— Eu já disse! Eu não tenho a pessoa que você quer! — Gerald cerrou os dentes e disse ferozmente.
— Pense bem. Podemos fazer uma troca entre seus bens e ela, ou posso acabar com sua vida e procurar Sharon por conta própria. — Simon pronunciou cada palavra com serenidade, sem demonstrar qualquer indício de crueldade, no entanto, era exatamente essa calma que causava ainda mais medo nas pessoas.
Sem esperar que Gerald falasse, Tammy falou primeiro:
— Claude, abaixe a arma! — Então, ela olhou para Simon. Seu tom era um pouco mais gentil, mas duro — Diga a ele para abaixar a arma. Ele é meu pai! —
— Ele é seu pai, não o meu. Caso ele devolva Sharon para mim, eu o deixarei viver, é claro. — O tom da voz de Simon era quase sem emoção.
— Henry! — Tammy estava ficando louca — Hoje é o dia do nosso casamento! — ‘Por que diabos ele está fazendo todo esse barulho? Mesmo que ele queira se vingar da Mansão Chester, agora não é a hora!’
— Ele não quer se casar com você. Ele está apenas te usando, você não percebe? — Gerald ficou desapontado com a filha. ‘Ela sempre foi tão inteligente... Como pôde ser enganada por um homem como esse?’
Tammy estava um pouco confusa quando disse, ansiosa:
Quando Tammy viu que Trevor entrava arrastando Sharon, teve vontade de matar o irmão. ‘Caramba... Era só o que me faltava!’ A jovem pensou.
Sharon lutou para segurar seu último suspiro, enquanto era arrastada por Trevor. Ao ver Simon, finalmente havia um brilho em seus olhos. Mesmo que morresse ali, poderia descansar em paz.
— Shar... — Simon olhou para ela e chamou seu nome inconscientemente, seus olhos estavam cheios de angústia.
Quando Tammy o ouviu, seu coração se encheu de ciúmes. E, antes que pudesse falar qualquer coisa, Trevor agarrou Sharon e disse ferozmente:
— Henry, diga ao seu subordinado para se afastar do meu pai ou eu vou matá-la na sua frente! —
Simon franziu os lábios finos enquanto olhava para Trevor com frieza. Uma aura perigosa emanava dele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai