O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 917

Sharon fechou os olhos. Se fosse para se tornar um obstáculo no caminho de Simon, ela preferiria morrer. De qualquer forma, seu corpo estava tão destruído que sentia que não viveria por muito mais tempo.

Mas, Simon ainda estava muito calmo. Trevor era quem ficava um pouco ansioso. ‘Droga, será que ele não se importa nem um pouco com a vida ou a morte dessa mulher?’ Pensou.

Trevor cerrou os dentes e fortaleceu sua determinação. Já que ela era uma mulher inútil e ele mal podia esperar para matá-la para se vingar, então seria melhor para ele simplesmente acabar com sua vida miserável:

— Três... —

Quando a palavra final foi dita, Trevor engatilhou a arma na mão e o som de um tiro ribombou, chocando tanto os convidados que todos cobriram a cabeça e se esconderam atrás das cadeiras.

Tammy deu um pulo e olhou para Sharon. ‘Ela está morta?’

Ninguém viu qual era a expressão no rosto de Simon, no momento do tiro. Mas, depois do estampido, sua expressão ainda era sombria e assustadoramente calma.

Todos pensaram que Trevor havia disparado e matado Sharon e, confuso, até o próprio eunuco pensou que fora a sua arma que havia sido disparada, mas inesperadamente, soltou a pistola e largou Sharon.

Seu corpo balançou e ele cambaleou como se não pudesse ficar de pé. Então, o jovem abaixou a cabeça e viu que havia um buraco sangrento em seu peito. ‘Fui eu quem levou o tiro! Impossível... isso é impossível...’

— Trevor! — Tammy ficou chocada. ‘Quem atirou nele? Quem atirou no meu irmão?’ Subconscientemente, olhou para Claude. Que reajustava a mira da pistola, apontando, mais uma vez, para a cabeça de Gerald. ‘Foi ele! Ele não é chamado de atirador poderoso à toa!’

Quando Trevor engatilhou a arma, Claude rapidamente mirou e atirou bem no centro de seu coração e o jovem caiu para trás, com os olhos arregalados. Ele manteve a expressão de descrença, pânico e ressentimento que tinha no rosto, enquanto dava seu último suspiro.

Tammy também ficou fora de si, antes de recuperar os sentidos. Embora nunca tivesse se dado bem com Trevor, também nunca quis que ele morresse. Agora, havia uma chance ainda menor de que a família Chester deixasse Simon escapar com vida. Como eles iriam deixá-la se casar com ele?

Seu método de fazer as coisas realmente passara dos limites, mas ela não seria capaz de matá-lo.

— Pai, me desculpe... — Ela só podia se desculpar, pois não poderia executar a ordem dele.

— Você... Você... — O corpo inteiro de Gerald tremia de raiva e havia um olhar implacável em seus olhos.

Então, o homem ergueu abruptamente a arma e apontou para Simon.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai