O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 844

Tammy olhou para o homem à sua frente com um olhar penetrante pois precisava que ele lhe desse as respostas adequadas. Então, ele abaixou um pouco a cabeça, desviando o olhar para os pés e isso fez com que Tammy ficasse insegura, por não saber o que ele estava pensando. Mas, depois de um longo tempo, finalmente ele falou:

— Senhorita Tammy, a pessoa que Sharon está procurando... sou eu. —

— O que...? Você? — Tammy ficou chocada.

— Sim, e é exatamente porque sou a pessoa que ela procura que tenho essa aliança e a conheço muito bem. — Disse de uma maneira extremamente calma.

Tammy olhou para ele surpresa e, franzindo as sobrancelhas, disse:

— Você está me dizendo que é o homem que ela perdeu por causa da explosão? É você quem ela tem procurado todo esse tempo? —

— Isso mesmo. — Ele admitiu com um aceno de cabeça.

Tammy ficou em silêncio por um momento antes de conseguir digerir tudo, mas, tudo aquilo parecia fazer sentido.

— Então é isso... Não é de admirar que você tenha dito que ela me seguiria quando visse a aliança. Mas... — A jovem fez uma pausa antes de perguntar novamente — se você já sabe que é a pessoa que ela procura, por que não quer vê-la? Ela está te procurando a muito tempo. E até disse que passaria o resto da vida tentando te encontrar. —

O homem franziu os lábios e ficou em silêncio por um momento antes de soltar uma risada rouca, dizendo:

— Você acha que posso vê-la desse jeito em que estou? —

Tammy olhou para ele e ficou em silêncio por algum tempo. Ele estava parado nas sombras do corredor com uma máscara cobrindo metade de seu rosto pois machucara o rosto na explosão e usava uma prótese, porque também havia perdido uma das pernas no incidente. De fato, parecia difícil para ele vê-la, no estado em que se encontrava. E, ao vê-lo assim, Tammy não pôde deixar de pensar em Henry, que tinha sido ferido ainda mais gravemente do que ele aquele dia. Era como se tivesse atravessado os portões do inferno e quase não tivesse sobrevivido.

— Senhor Henry, como você está hoje? Eu estou aqui para escolhermos uma fragrância para você, então você só precisa cooperar um pouco comigo. Por favor, escolha os aromas que mais lhe agradam e me avise. —

Ela se sentou ao lado dele e então abriu a pequena caixa que trouxe consigo. A caixa era como um baú de tesouro e dentro dela havia vários pequenos frascos de vidro, cada um com uma fragrância diferente.

— Venha, cheire cada um deles e depois me diga quais aromas você mais gosta. — Ela pegou um frasco, abriu e passou para ele.

Henry franziu a testa pois eles ainda não estavam muito familiarizados um com o outro e não estava acostumado com toda aquela proximidade. Então, ele virou o rosto, não sendo muito cooperativo.

Tammy notou isso. Parecia que Henry ainda estava relutante em aceitar a aromaterapia de Sharon. Mas, quando estava prestes a dizer algo para convencê-lo a não perder a paciência, o telefone dela tocou.

A senhorita Chester deu uma olhada em seu telefone antes de atender, e após aceitar a ligação falou algumas palavras antes de desligá-la. Sua expressão parecia um pouco solene.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai