Eugene foi ajudar a transportar as flores enquanto Sharon se preparava ativamente para criar uma nova fórmula de perfume.
Enquanto isso, Simon estava investigando a empresa que roubou a fórmula para descobrir quem era o chefe.
Todos no laboratório eram excessivamente cautelosos e solenes enquanto faziam suas próprias coisas.
Como sabiam que Sharon estava investigando o traidor, temiam ser envolvidos.
“Você tem trabalhado por tanto tempo, Sienna. Tome um copo de água.” Gladys serviu um pouco de água para ela e a entregou.
“Obrigada”, disse Sharon enquanto pegava o copo e tomava um gole. Ela ainda tinha seu foco completo no trabalho diante de si.
Gladys tentou sondar, perguntando: “Sienna, você disse que quer pegar o traidor, certo? Você tem alguma ideia de como fazer isso ainda? Por que não me conta seu plano e me deixa ajudá-la?”
Ao ouvir isso, Sharon parou o que estava fazendo e olhou para sua assistente. Talvez seus olhos parecessem afiados no momento, então Gladys sentiu seu coração acelerar só de olhar.
“O... o que foi? Tem algo no meu rosto? Por que você está olhando assim para mim?" Gladys estava ficando um pouco nervosa.
Sharon recuperou os sentidos e retraiu o olhar. Ela disse em um tom maçante: “Eu apenas sei que tenho que capturar o traidor, mas ainda não pensei em uma maneira. Como tenho que fazer um novo perfume, não tenho energia nem mentalidade para lidar com mais nada. Falaremos sobre isso novamente assim que eu pensar em alguma coisa.”
“Ah... Então vou me ocupar com outras coisas por enquanto”, disse Gladys.
"Tudo bem. Obrigada por seu trabalho duro."
“Você não precisa dizer isso para mim, Sienna. Todos nós não trabalhamos tanto quanto você”.
Sharon olhou para a porta depois que Gladys saiu do laboratório. Por que parecia que Gladys estava agindo de um jeito estranho?
À tarde, Fern foi ao laboratório.
“Você está fazendo perfumes? Eu não estou incomodando você, estou?” Ela sentiu pena de interromper Sharon.
“Você não está ocupada com as aulas? Como a sessão de fotos para o anúncio do perfume está temporariamente suspensa, ligarei de novo quando precisar de sua ajuda”, disse Sharon.
Fern acenou levemente para ela, dizendo: “Claro. Mas me avise se você precisar da minha ajuda.”
Depois de dizer isso, ela se levantou e estava prestes a sair quando Gladys correu para o laboratório. Ela exclamou: “Sienna, Sienna! Aconteceu uma coisa horrível de novo!”
Os nervos de Sharon imediatamente ficaram tensos ao ouvir essas palavras. Ela perguntou: “O que aconteceu desta vez?”
“É seu irmão... algo aconteceu com o presidente Eugene”, disse Gladys às pressas.
"Meu irmão? O quê?" Ela pedira a ele que o ajudasse a transportar um punhado de flores dos canteiros nas montanhas dos subúrbios do sul. Será que as flores também foram saqueadas?
Fern estava prestes a sair quando ouviu isso. Quando ela soube que algo havia acontecido com Eugene, seus passos pararam enquanto ela olhava para Gladys. Sua respiração ficou um pouco pesada e ela se perguntava o que diabos tinha acontecido com Eugene.
“O presidente Eugene sofreu um acidente de carro quando voltava para pegar as flores. Ele, junto com o carro, caiu no fundo de um penhasco. Eles não têm certeza se ele está vivo ou morto…”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai