A expressão de Sharon estava ficando distorcida. “Já que plagiaram minha fórmula, o cheiro também é naturalmente o mesmo.”
“Quem diabos é esse ser desprezível?! Quem copiaria o produto de outra pessoa a tal ponto?!” Gladys não pôde deixar de xingar em voz alta também.
“Eu gostaria de descobrir quem é”. Sharon olhou para o frasco de perfume em sua mão, a cabeça repleta de pensamentos.
“Por que não chamamos a polícia, Sienna?”, Gladys disse com raiva.
Sharon estreitou os olhos, dizendo: “Nós temos que registrar um boletim de ocorrência, mas não agora. Vamos esperar até eu descobrir quem é o traidor de antemão”.
Ao ouvir isso, algo brilhou nos olhos de Gladys e ela hesitou por um momento antes de perguntar: "Sienna, como... você planeja pegar esse traidor?"
Sharon virou os olhos para olhá-la. Gladys podia sentir seu peito apertando, mas não havia nenhuma mudança em sua expressão.
"Não consigo pensar em uma boa maneira por enquanto", disse Sharon com indiferença.
Gladys secretamente deu um suspiro de alívio e repetiu o que ela tinha acabado de dizer mais cedo: “Você está certa. Temos que capturar o traidor!”
Simon estava encostado na parede com uma mão no bolso da calça. Ele não estava dizendo nada no momento. No entanto, seu olhar varreu o rosto de Gladys.
Eugene ouviu a notícia e foi ao laboratório também.
“Sienna, por que ouvi notícias sobre seu perfume ser plagiado? E a outra empresa até lançou antes de você?”
“Você é realmente rápido em receber notícias.” Não se podia dizer se as palavras de Sharon eram um elogio ou se pretendiam ser sarcásticas.
“Minha loja de departamentos está esperando o lançamento de seu perfume, então eu certamente teria que observar o progresso de sua produção”. Eugene parou por um momento e franziu as sobrancelhas, perguntando: "Então você está dizendo que a fórmula do seu perfume foi mesmo roubada?"
“Sim, então não há mais necessidade de você estar atualizado com o progresso. Meu perfume não será vendido em sua loja de departamentos tão cedo”.
“Como pode isso? Você não está procurando uma solução?” Eugene parecia ainda mais ansioso do que ela.
Sharon franziu a testa e mergulhou em seus pensamentos antes de dizer: “Pensei em outra maneira. Como o Appreshar não pode chegar ao mercado, podemos fazer rapidamente outra versão do perfume. Acontece que tenho uma fórmula de perfume que foi dada à minha mãe pelo meu pai adotivo. Vamos deixar o fabricante produzir um lote, e isso deve ser capaz de suprimir a outra parte.”
"Essa é uma maneira de resolver as coisas", disse Simon, assentindo.
“Então por que estamos aqui parados? Rápido, notifiquem o fabricante”, acrescentou Eugene.
"Por que você está com tanta pressa? Acima de tudo, ainda tenho que ajustar a fórmula. Mas me falta uma flor como matéria-prima. Já que você é tão livre, por que não faz a viagem e traz um buquê de flores para mim?”, Sharon perguntou enquanto sorria para seu querido irmão.
“Alguns trabalhos manuais não são nada desde que eu possa ajudar minha irmã. Eu farei qualquer coisa." Eugene prontamente concordou com seu pedido.
"Excelente. Depois anoto o endereço para você”. Sharon pediu a Gladys que lhe entregasse papel e caneta antes de escrever o endereço para ele.
Quando Gladys viu Eugene saindo, um olhar confuso de tristeza brilhou em seus olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai