O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 625

Sharon sentiu que estava ficando tonta, e todo o seu corpo estava prestes a cair no chão. Fern rapidamente estendeu as mãos para apoiá-la.

"Cuidado!"

“Sienna!” Gladys apressadamente ajudou a sustentá-la também.

A respiração de Sharon estava ficando pesada quando ela segurou a mão de Gladys. Finalmente, perguntou com uma voz profunda: “Quem te disse isso? Quem te disse que ele sofreu um acidente?”

“Eu… acabei de receber uma ligação da polícia. Eles ligaram para o laboratório e me disseram para notificá-la.” Gladys podia ver como a tez de Sharon estava pálida e não ousou dizer mais nada.

Sharon levantou-se e sentou-se, fraca, na cadeira. Ela estava inteiramente em transe. Se era uma ligação da polícia, isso significava que Eugene realmente tinha se envolvido em um acidente de carro…

N... não! Isso não era possível!

Ela se levantou abruptamente e correu em direção à porta, acelerando o passo. Tinha que ir procurar Eugene!

Quando chegou à entrada, ela bateu em alguém e as grandes mãos do homem imediatamente a pegaram a tempo.

“Onde você vai com tanta pressa?” Simon olhou para ela e viu a expressão em seu rosto. Ele tinha um mau pressentimento sobre isso.

“Simon. Meu irmão… Eugene… Ele... ele sofreu um acidente! Eu tenho que ir procurá-lo agora!” Sharon estava à beira das lágrimas.

'Você não pode morrer assim, Eugene!'

Simon não a questionou mais e, como o assunto era sério, apenas disse: “Eu vou com você”.

"Ok..." Sharon suprimiu a dor em seu coração. Não era o momento para ela ficar triste agora. Eles precisavam encontrá-lo primeiro.

"Espere. Eu vou também. Você pode... você pode me levar também?” Fern correu. Por mais que tentasse se conter, não conseguia esconder o fato de que estava preocupada com Eugene.

Sharon olhou para ela e pôde sentir quase instantaneamente o que Fern devia estar sentindo no momento. Por isso, ela disse: “Vamos juntos”.

“O pessoal de busca e resgate saiu cinco minutos antes de você chegar. Então, neste momento, ainda não temos certeza da situação”, disse o policial.

Quando Sharon ouviu isso, seu coração ansioso acalmou um pouco. No entanto, olhando para o carro abaixo dela, desejou poder descer e resgatá-lo sozinha.

Simon se aproximou para abraçá-la e acariciou levemente suas costas, dizendo: “Não se preocupe muito. Ele vai ficar bem.”

Fern se aproximou e olhou para o carro perto da base do penhasco. Era difícil imaginar que Eugene estivesse dentro do veículo. No entanto, se o carro caiu de um lugar tão alto, ainda havia alguma esperança de sobrevivência?

Ela tremeu um pouco, e seus membros estavam ficando frios. Ela pensou consigo mesma: 'Eugene, se você não morrer aqui, vou perdoá-lo por me abandonar tão cruelmente no passado!'

Os três esperavam na estrada. Depois de esperar por algum tempo, a equipe de resgate finalmente voltou quando já estava completamente escuro.

“Ele foi resgatado?” Sharon tropeçou para perguntar a eles, seus olhos procurando a figura de Eugene...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai