O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 506

Simon observou enquanto o carro em que Sharon e seu filho estavam se afastava lentamente. Ele colocou uma das mãos no bolso da calça, e as luzes da rua brilharam sobre ele. Suas características faciais tornaram-se ainda mais tridimensionais como uma escultura, enquanto seus olhos escuros tomavam a forma de uma piscina sem fundo.

Xena estava de pé atrás dele, olhando diretamente para o belo homem. Ela não pôde deixar de expressar sua curiosidade: "Por que a Senhorita Jeans não foi embora com você, Presidente Zachary?” Em vez disso, ele havia permitido que Sebastian fosse com ela?

Simon retraiu o olhar, virou-se e caminhou em direção ao Bentley preto estacionado na beira da estrada. Quando ele passou por ela, cuspiu uma resposta um tanto indiferente: “Não pergunte sobre coisas que não são da sua conta”.

Xena teve que calar a boca e apenas olhar para a visão de suas costas eretas. Havia um brilho escuro em seus olhos.

Parecia que Sharon não estava disposta a ir com ele!

Assim que o carro parou na casa dos Newton, Sebastian olhou para fora e não pôde deixar de perguntar com certa curiosidade: “Esta é a sua casa, mamãe? Parece muito maior do que a casa do papai!”

"Sim. Eu moro aqui agora." Sharon se perguntou o que tinha acontecido com ela. Como ela poderia ter concordado com Simon em trazer seu filho até ali e cuidar dele por alguns dias?

Talvez fosse porque, no fundo de seu coração, ela estava muito relutante em se separar de seu filho.

Sharon levou o rapaz ao Jardim Malvales, enquanto Ceylon voltava para os pátios menores onde os convidados costumavam ficar. Isso mostrava que eles não estavam vivendo juntos sob o mesmo teto.

Com essa visão, Sebastian deu um suspiro de alívio por seu pai. Era uma sorte ele tê-los acompanhado, pois assim havia descoberto aquilo. Caso contrário, papai não conseguiria dormir aquela noite.

“Vá tomar um banho, garoto. Vou olhar umas coisas na internet, ok?”

Ela era a única morando no Jardim Malvales no momento, já que Eugene raramente voltava.

“Ah, tudo bem”. Ele tinha que ser muito obediente para poder ficar ao lado de sua mãe.

Depois que seu filho entrou no banheiro, Sharon pediu ao criado que trouxesse um conjunto de roupas de criança para ele.

Sebastian fechou a porta do banheiro e abriu a torneira no máximo. Assim, o som da água correndo foi suficiente para cobrir o som de sua voz.

Sebastian mal se moveu e estava olhando para ela enquanto sorria.

"Por que você está olhando para mim? Tem algo no meu rosto?", Sharon perguntou curiosa.

Sebastian balançou a cabeça, dizendo: "Não há nada em seu rosto, mas... Você costumava me dar banho e esfregar meu cabelo do mesmo jeito, mamãe." Ele enfim havia visto um lado de sua mãe que ele conhecia.

Quando Sharon ouviu isso, algo mudou em seu olhar. Ela quase se esqueceu de que era apenas mãe temporária dele agora.

"É mesmo? Eu pareço tanto com a sua mãe?”, ela tossiu e o questionou de propósito.

“Não é que você seja parecida. Mas você é ela”, Sebastian disse resolutamente.

"Eu não sou."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai