Sharon não pôde deixar de ponderar: ‘Não era o Franky o assistente de Simon? Quando ele trocou Franky por essa jovem?'
Ela não pensou demais e respondeu um fraco "olá". Ela não tinha intenção de apertar a mão da outra mulher.
Um olhar desajeitado de constrangimento passou pelo rosto de Xena enquanto ela silenciosamente retraía a mão. Então quando ela viu que eles estavam comendo costela, virou a cabeça para sorrir para Simon. Ela disse: “Eu estive procurando por Sebastian o dia todo e não comi nada. Você pode me dar algumas costelas, Presidente Zachary?”
Simon olhou para ela com indiferença e depois olhou para Sharon, que estava conversando com Ceylon. Com uma carranca, ele finalmente disse a Xena em um tom profundo: “Sente-se”.
Xena mostrou um sorriso ainda mais brilhante e imediatamente se sentou ao lado dele.
Sharon notou toda essa cena pelo canto dos olhos. Parecia que Xena não era apenas sua assistente.
Era impossível uma mera assistente falar com ele naquele tom.
“Mamãe, eu gostaria de um pouco de carne. Você pode tirar a carne do osso para mim?”, Sebastian olhou para ela ansiosamente.
Sharon queria tirar a carne de cordeiro das costelas para ele, mas vendo que Simon ainda a observava, ela rapidamente descartou a ideia. “Você tem mãos, então tire a carne do osso você mesmo.”
“Eu ajudo você, Sebastian”, interveio Xena na mesma hora.
No entanto, Sebastian recusou e respondeu com uma expressão fria no rosto: “Obrigado, mas não gosto de ninguém tocando minha comida”.
Xena se envergonhou mais uma vez, e teve que comer toda a carne que havia tirado dos ossos para ele.
Durante todo o jantar, Sharon se ocupou em conversar com Ceylon. Primeiro, ela disse a ele quais molhos eram os mais populares. Então, disse a ele qual era carne bovina e qual era de cordeiro. Ela também disse que sua carne favorita era porco.
Quando Simon a ouviu chamando-o de professor, ele finalmente soube que Ceylon era seu mentor, quando ela estudava fora.
Ele não era só um professor? Havia necessidade de ela ser tão amigável com ele?
Xena notou que pai e filho haviam sido postos de lado por Sharon, e ela estava interiormente intrigada com a situação. No entanto, lembrou-se que Sharon havia fugido durante o casamento. Talvez ela estivesse se recusando a reconhecer os dois como membros de sua família?
Quando o carro que Sharon pediu enfim chegou, ela olhou para Simon e então pousou seu olhar em seu filho. Sentiu-se um pouco relutante em se separar dele, mas tentou conter seus pensamentos e disse: “Adeus, garoto”.
Vendo que ela estava prestes a entrar no carro com o velho, pai e filho se entreolharam. Sebastian imediatamente entendeu a implicação de seu pai. De repente, ele correu e abraçou a coxa de sua mãe, chorando: “Eu quero ir com você também, mamãe! Eu não posso suportar me separar de você, eu quero estar com você…”
Sharon se virou e viu seu filho implorando em lágrimas. Seu coração doía por ele, mas...
“Eu realmente não quero me separar de você de novo, mamãe. Então só me leve com você. Eu vou onde você for.”
Simon se aproximou e disse: “Por favor, me ajude a cuidar dele por alguns dias. Eu tenho que estar em outro lugar por um curto período de tempo.”
Sharon ergueu os olhos para Simon e encontrou seus profundos olhos de obsidiana. Ele estava indo embora? Ele queria entregar seu filho para ela?
De repente, ela sentiu seu coração batendo descontroladamente...
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai