O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 504

Quando Sharon viu a aparição repentina de Simon, seu coração parou.

Naquela noite escura, o homem alto estava caminhando em direção a eles. Sua aura inatamente poderosa fazia as pessoas ao seu redor respirarem com certa cautela.

Sharon de repente ficou nervosa ao ser encarada por seus olhos negros sem fundo.

Quando Sebastian viu seu pai, seu rostinho imediatamente floresceu em um sorriso e ele disse: “Você chegou na hora, papai. Mamãe está me levando para comer costela no jantar. Por que você não vem junto?”

Sharon podia sentir sua respiração ficando pesada e ela estava prestes a recusar quando Simon falou primeiro: “Claro. Fica por minha conta."

Ela virou os olhos para olhá-lo e, naquele momento, ele também se virou para ela. Seus olhos se encontraram, e houve uma faísca de eletricidade. Era como se ela tivesse sido eletrocutada, e ela rapidamente desviou o olhar.

Sharon havia gastado todos os seus esforços tentando deixá-lo, mas agora parecia que ela não tinha outra opção senão manter contato com ele por causa de seu filho. Ela começou a se perguntar se pai e filho haviam planejado aquilo o tempo todo.

“Costela? Quando eu estava no País F, a área remota em que eu ficava não tinha boas costelas. Elas são gostosas por aqui?”, Ceylon perguntou a Sharon com um olhar sério no rosto.

"Hã...", Sharon não foi capaz de explicar, já que não era algo que ela comia sempre. No entanto, seus olhos de repente se iluminaram e ela disse: “Sim. São deliciosas por aqui. Por que você não vem com a gente?”

Se o Ceylon estivesse por perto, talvez não fosse muito embaraçoso para ela comer com Simon mais tarde.

"Com certeza. Eu vim aqui para provar a comida local e apreciar a paisagem, de qualquer maneira.” Claro, ele não se importaria de se juntar a eles.

Os pais de Ceylon eram daquele país, mas ele nasceu e foi criado no País F. Como tal, estava ali para experimentar os costumes e iguarias, que eram diferentes das do País F.

No entanto, a razão mais crucial era que sua melhor aluna estava aqui.

Ao ouvir que Ceylon se juntaria a eles, Simon sentiu que a imagem perfeita dos três jantando em família foi destruída. Seus olhos ficaram frios, e ele encarou Ceylon com um olhar ligeiramente hostil.

Qual era a relação dela com esse homem?

Quando chegaram ao restaurante de costela, Simon conseguiu uma mesa para eles no canto mais reservado.

"O quê? Você...” Xena ainda ofegava quando virou a cabeça para a senhora ao lado dele.

Essa mulher era… Sharon Jeans?

A Sharon que Simon vinha procurando nos últimos dois anos sem desistir?

Xena olhou para Sharon sem piscar. Parecia haver uma enorme diferença entre ela e a foto da mulher no aviso de pessoa desaparecida.

Era difícil acreditar que a mulher à sua frente tivesse dado à luz uma criança. Sua pele estava brilhando, e ela tinha uma figura esbelta. Ela era quase eterna e exalava uma sensação de encantos femininos inexplicáveis. Foi isso que atraiu Simon?

Sharon podia sentir o olhar observador da outra mulher e não pôde deixar de olhá-la. Ela podia ver que era uma menina jovem e bonita.

"Olá. Sou a assistente do Presidente Zachary, Xena Amy. O Presidente Zachary estava procurando por você há tanto tempo. Finalmente posso conhecê-la hoje”, disse Xena, enquanto estendia amigavelmente a mão para Sharon.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai