O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 507

Sharon separou os lábios, mas desistiu de tentar discutir com ele. Não havia muito sentido para isso de qualquer maneira.

“Rápido, coloque suas roupas. Se você pegar um resfriado, não serei responsável por isso.” Ela não tentou mais ajudá-lo e o fez se vestir.

Sebastian ainda estava sorrindo enquanto vestia suas roupas. Ele continuou: “Está tudo bem. Agora que tenho você, mamãe, ao meu lado, não tenho medo de não ter ninguém para cuidar de mim se eu ficar doente”.

Sharon franziu a testa com suas palavras. “Ninguém cuidou de você quando você ficou doente? E o seu pai?”

Sebastian fingiu estar triste e suspirou. “Papai tem estado muito ocupado no trabalho, e ele estava procurando por você em todos os lugares. Além disso, tia Penélope ficava forçando para ele ir em encontros às cegas também, então ele não tinha tempo para mim”.

“Encontros às cegas?” Penélope estava organizando encontros às cegas para Simon?

Sebastian agarrou a mão dela e disse: “Isso mesmo, mamãe. Já que você não está mais ao lado do papai, ele está sendo forçado a se casar com outra mulher. Tia Penélope arranjou aquela senhora de hoje à noite para ser seu encontro às cegas.

Ele estava falando sobre Xena Amy? Ela não havia dito que era assistente dele? Ela era a mulher com quem Penélope estava tentando juntar Simon?

Não era de admirar que ela tivesse a sensação de que Xena não era uma assistente comum desde o início.

Sharon baixou o olhar para esconder as emoções em seus olhos. Então, ela sorriu e disse: “Isso é problema do seu pai, então não tem nada a ver comigo”.

"Como você pode dizer isso? Você continua sendo tão indiferente. Você está mesmo planejando abandonar o papai e eu para sempre?”

O coração de Sharon ficou mais pesado ao ver seu filho olhando para ela com tanta dor e raiva. No entanto, ela ainda tentou ser indiferente de propósito e disse: “Eu nunca tive nenhum relacionamento com vocês”.

Sebastian apertou a mão dela e disse: “Eu sei que você não se lembra de nós agora, mamãe. Mas acredito que você se lembrará de nós mais cedo ou mais tarde, porque papai e eu somos as pessoas que você mais ama.”

As pessoas que ela mais amava...

Esta frase a deixou em transe. Ela teve que deixá-los tão cruelmente só porque os amava demais.

Depois de um tempo, Sharon terminou seu banho e saiu vestindo uma camisola de seda. Não era nada muito exposto, mas podia-se ver seus dois braços longos e esbeltos e as panturrilhas brilhantes.

Era uma camisola muito comum. Simon podia vê-la saindo do chuveiro pela tela de seu telefone.

Felizmente, a pulseira que ele fez para seu filho não só podia localizá-lo e fazer ligações, mas também tinha uma função de gravação de vídeo. Mas não era possível vê-lo pela pulseira.

“Vamos dormir agora, mamãe?” Sebastian tomou a iniciativa de caminhar até a cama e olhou para ela com muita expectativa.

Ela pensou nos assuntos importantes com os quais teria que lidar no dia seguinte e sentiu que deveria descansar mais cedo para a noite.

“Ok, vamos dormir.”

Nesse momento, Simon pôde ver mãe e filho deitados na mesma cama. O maldito pirralho fedorento estava deitado tão perto dela. Suas mãos estavam até abraçando o corpo dela!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai