O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 1031

Sharon sentiu um aperto no peito quando Simon a encarou profundamente. Em seguida, o ouviu dizer:

— Como você parece não acreditar que posso encontrar uma maneira de tratar Sebastian, não me resta outra opção senão concordar com a sua ideia, desde que esteja disposta a aceitar essa criança quando chegar a hora. —

— Simon... Eu... —

— Vamos voltar. Está ficando tarde. — Ele não quis mais ouvir Sharon e passou por ela, indo direto para o interior da mansão.

Sharon permaneceu parada no mesmo lugar. Ela se virou para observar a figura imponente de Simon e percebeu que havia cometido um terrível erro.

Simon pediu ao motorista que levasse Sharon e Sebastian de volta para casa. A partir daquela noite, ele ficaria na mansão Zachary.

— Papai, mamãe, vocês estão brigando? Por que vocês dois estão morando em casas separadas agora? — Sebastian perguntou aos dois, quando estavam diante do veículo.

Sharon permaneceu em silêncio, ponderando sobre como responder ao filho, enquanto Simon, que mantinha uma expressão tranquila, passou a explicar:

— Não estamos brigando e não vamos nos separar. Você não precisa se preocupar. —

Sebastian fez um bico, sabendo que o pai não estava sendo totalmente sincero na resposta.

— Deixe para lá. Vocês já são adultos e têm liberdade para fazer o que quiserem, e isso não é da minha conta. Sou apenas uma criança, por que eu deveria me preocupar, não é mesmo? — Ele acenou com a mão, desanimado. O menino ainda não conseguia entender os problemas dos adultos, especialmente no que dizia respeito a relacionamento.

Sharon observou a expressão de Simon. ‘Por que tenho a sensação de que ele está agindo com um pouco de arrogância? Preciso achar um jeito dele superar essa raiva...’ Então, Sharon disse:

— Se você não quer voltar conosco, então ficará sozinho aqui. Espero que não sinta nossa falta. — Depois de falar, a mulher pediu ao filho para entrar no veículo, e depois o seguiu.

Simon acompanhou os dois. Quando o carro desapareceu completamente na noite, ele ainda não tinha a intenção de voltar para casa.

Penélope ficou parada na porta, olhando para ele. Inconscientemente, ela franziu a testa. ‘Sharon e Sebastian são definitivamente a fraqueza dele. Espero que, após o nascimento do segundo filho, ele consiga desviar sua atenção. Preciso pedir ao hospital que agilize a fertilização in vitro.’

— Howard, você está aqui para se despedir de sua mãe pela última vez, não para discutir. — Penélope o lembrou.

Howard lançou a eles um olhar furioso.

— Todos vocês são culpados! Só porque eu machuquei meu tio, vocês não estavam dispostos a deixar minha mãe em paz, não é mesmo? —

— Isso é o que você pensa. — Disse Simon com voz fraca.

Howard o encarou, sem reconhecê-lo.

— Quem é você? Por que acha que tem o direito de falar comigo? —

— Este é o seu tio, Simon. — Explicou Penélope, deixando Howard completamente atônito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai