O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 1005

Penélope lançou um olhar gélido na direção deles e perguntou com um tom cortante:

— Vocês não estavam se atracando momentos atrás? Por que é que agora estão tão calados? Perderam a língua? — Em seguida, fixou o olhar em Sharon e disse — Você. Me diga, o que aconteceu com Sebastian? —

— Você não ouviu? Ele está doente e precisa de tratamento, de preferência com sangue de cordão umbilical. — Sharon não conseguiu disfarçar a exaustão em seu olhar.

— Então, você quer que Simon tenha um filho com aquela mulher? E por que não faz isso você mesma? — Penélope questionou, e de repente, com um sorriso irônico, lembrou-se de algo, acrescentando — Ah, quase esqueci dos seus genes problemáticos. Se tiver outro filho, provavelmente herdará a doença da loucura, assim como você! —

— Por que você está aqui, Penélope? — Simon interpelou bruscamente. Sua presença só agravaria o conflito entre ele e Sharon.

— Se não estivesse aqui hoje, eu teria conhecimento da doença de Sebastian? — Penélope respondeu com raiva. Então, voltou o olhar para Sharon e, de alguma forma, concordou com sua ideia — Você se saiu bem desta vez. Sabendo que não pode conceber uma criança saudável, considerou outra pessoa para ser a mãe... —

O coração de Sharon sofreu um leve abalo. Ela interpretou as palavras de Penélope como uma ironia e desviou o olhar enquanto sussurrava:

— De qualquer forma, é inútil. Não importa quem eu encontre, ele não concordará com isso. — Parecia que ela esperava que Penélope pudesse influenciar Simon.

— Você está errado, Simon. Você é o pai de Sebastian. O que há de errado em ter outro filho, com outra mulher, para salvar o seu primogênito? Além disso, os Zachary deveriam ter mais de um herdeiro, afinal. — Há muito tempo, Penélope esperava que ele encontrasse outra mulher, tivesse um filho saudável e expandisse a família.

— Não me importo com o número de filhos dos Zachary. Até agora, tenho apenas um filho, Sebastian. E, mesmo que eu tenha outro, só o teria com minha esposa! — Simon enfatizou novamente.

Penélope discordou, dizendo:

— Você planeja mesmo ter outro filho com Sharon? Não teme que herdem a loucura dela? — Ela repetiu a questão da doença mental várias vezes, mostrando claramente o desprezo eu tinha por Sharon.

— Isso é um assunto nosso, Penélope. Não é da sua conta. E pare de mencionar essa doença. Ela não é tão assustadora quanto parece. —

— Acredito que, nesse caso, você deveria parar de tentar persuadi-lo. Você conhece Simon melhor do que eu. Se ele foi contra desde o início, é improvável que mude de ideia. —

Sharon se entristeceu, pois sabia que aquilo era verdade.

— Talvez haja outros tratamentos disponíveis, não é? Por que você não procura outros hospitais e consulta mais especialistas? — Riley sugeriu.

— Isso é tudo que posso fazer por enquanto. — Sharon sabia que as opções dela eram limitadas.

Enquanto conversavam, alguém tocou a campainha de repente. Sharon olhou para Riley e perguntou:

— Não é o Jim de novo, é? —

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai