Riley balançou a cabeça. Ela não tinha certeza se era Jim ou não, mas ele nunca mais aparecera em sua porta desde a última vez.
— Se for ele, por favor, peça para ele se retirar. Não quero vê-lo, pois isso afetará meu humor e o do bebê. — Disse Riley.
Sharon pôde ver pelo olho mágico da porta que era realmente Jim. Ao abrir, ela seguiu a ordem de Riley e falou:
— O que você está fazendo aqui? Você não sabe que sua presença só a irritará? Vá embora! — Sharon também não estava de bom humor, então simplesmente fechou a porta depois de dizer essas palavras.
No entanto, Jim impediu que a porta se fechasse com a mão.
— Hoje, quando passei no mercado, vi filé de peixe fresco e comprei. Vou embora logo depois de preparar uma refeição para ela. — Jim estava carregando várias sacolas de supermercado.
Sharon ficou um pouco surpresa. Ela não tinha ideia de que, o Jovem Mestre, rico, que normalmente tinha servos para atendê-lo, soubesse cozinhar.
— Você poderia simplesmente não ter dito isso em voz alta, se se importasse com Riley. Ajudaria se você lesse mais sobre gravidez, sabia? Você acha que uma mulher grávida aguenta o cheiro de peixe? — Sharon estava sem palavras com a falta de sensibilidade de Jim.
Jim franziu a testa e perguntou:
— Não dizem que uma mulher grávida deveria comer mais peixe, frutos do mar e coisas do gênero, para que as crianças nasçam mais inteligentes? —
— Você está falando em suplementá-la com DHA, certo? Mas ela está atualmente nos primeiros estágios da gravidez, então não suporta o cheiro de peixe ou vomitará. Você pode fazer o prato para ela quando ela não tiver mais enjoos matinais. —
— E quando ela vai parar de ter enjoos matinais? — Era a primeira vez que Jim ouvia que as mulheres eram mais exigentes durante a gravidez.
— Se você se importa tanto, leia mais sobre isso. — Sharon estava prestes a fechar a porta novamente quando ele a bloqueou novamente.
— Mesmo que ela não coma peixe, ela pode comer outras coisas. Eu trouxe muitos outros ingredientes também. — Depois que Jim disse isso, ele empurrou Sharon e entrou. No entanto, foi bloqueado por Riley assim que entrou.
— O que está fazendo? Por que você está aqui tentando fazer uma cena, na minha casa? Você quer envenenar o meu bebê? —
— Se você não aguenta, saia daqui! Por que você está procurando problemas?! — Ela simplesmente não suportava mais ouvi-lo falar.
Vendo os dois brigando, Sharon ficou preocupada que as emoções de Riley afetassem o filho. Então, tentou se tornar a pacificadora novamente.
— Chega, vocês dois! Vocês não podem parar de discutir pelo menos uma vez? — Ela tinha que fazer algo para detê-los. Então, se aproximou e ficou entre eles, dizendo a Jim — Por que você não vai embora? Você quer agitar ainda mais ela e o bebê? —
Jim estava prestes a dizer mais alguma coisa quando o celular tocou. Ele não pretendia atender, mas vendo que era a mãe, não teve outra opção.
— Hum? Jantar? Certo, eu entendi. — Ele desligou depois de dizer apenas algumas palavras e olhou para Sharon enquanto dizia — Vamos. Devíamos ir para casa, jantar. —
Sharon não respondeu. Então, alguém apareceu na porta e ela inconscientemente virou a cabeça para ver que era Simon. Seu subordinado estava empurrando a cadeira de rodas e seu belo rosto parecia frio e indiferente.
Sharon estava confusa, pois, nunca contou ao marido onde Riley morava, então, como ele a encontrou?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai