O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 1004

Talvez o olhar de Simon tivesse sido excessivamente frio e penetrante, tanto que causou um calafrio na espinha de Lena. Assim, preocupada que suas palavras pudessem ter sido inadequadas, a jovem se apressou em se corrigir:

— P-Peço desculpas. Eu só quero dizer que... farei o meu melhor, e espero que você possa colaborar comigo também. Que possamos trabalhar, eficazmente, juntos. —

Os olhos de Simon se tornaram ainda mais gélidos. Ele olhou para Sharon e perguntou com voz severa:

— Por que ela está aqui? — Ele já suspeitava do motivo, mas queria ouvir de Sharon.

Sharon, portanto, teve que explicar:

— Simon, já discutimos isso antes. Pelo bem de Sebastian, você precisa ter outro filho, e Lena é... —

— Basta! — O olhar nos olhos de Simon era surpreendentemente gélido. ‘Sharon, honestamente, não se importa que eu tenha um filho com outra mulher?’ Além disso, ela até havia se esforçado para encontrar uma mulher adequada para ele.

Mas, na verdade, o coração de Sharon latejava de dor. Isso realmente não era o que ela desejava para eles, mas ela não podia ficar de braços cruzados e ver o filho sofrer. Portanto, engoliu a amargura em seu coração e disse com a voz rouca:

— Eu disse a Lena que lhe daríamos uma quantia em dinheiro. Ela está disposta a cooperar conosco e dar à luz uma criança. —

— Já disse que basta! Você não entende? — Simon rugiu friamente, interrompendo-a novamente. Os olhos escuros do magnata a observaram vagamente enquanto continuava — Eu não fui claro o suficiente? Já disse que não terei outro filho, com outra mulher! Encontrarei outras formas de curar Sebastian! — ‘Por que ela simplesmente não me dá algum tempo?’

E, sem esperar pela resposta de Sharon, Simon gritou para a assustada Lena:

— Saia daqui, imediatamente! — E zombou — Não preciso de sua ‘colaboração’! —

Lena estava um pouco assustada, mas ainda não estava disposta a ceder. Ela precisava urgentemente do dinheiro e estava disposta a lutar por ele.

— Podemos tentar a fertilização in vitro também... —

— Vá embora! — Simon não deu espaço para discussão sobre o assunto.

No entanto, Sharon achou que a ideia de Lena era viável e sugeriu:

— Simon, por que você não tenta a fertilização in vitro com ela? —

Simon estava tão furioso que o rosto dele começou a ficar vermelho. Então, advertiu Lena mais uma vez:

— Então você está escolhendo ignorar minhas palavras? É isso!? Eu lhe disse que encontraria um médico para tratar Sebastian, droga! Ter outro filho não é a única opção! —

— Pare de se iludir! Já consultamos outro médico, e o tratamento com sangue do cordão umbilical ainda é a melhor opção disponível! Não quero mais adiar isso, Simon! — Sharon sentia-se profundamente culpada. Sebastian não apenas herdara os genes defeituosos dela, mas também sofria de uma doença grave. Ela só queria que ele fosse tratado o mais rápido possível.

A conversa entre os dois continuou em um ciclo sem fim. A expressão de Simon permanecia tensa, e ele se recusava a ceder:

— Em resumo, não terei filhos com outra mulher! —

— E quanto a Sebastian? Está realmente disposto a vê-lo morrer? — Sharon estava quase implorando de joelhos.

— O que você está dizendo? Sebastian está doente? — Penélope ouvia a discussão deles atrás da porta e a abriu com um semblante assustado no rosto.

Sharon ficou chocada quando se virou e viu Penélope. Enquanto isso, Simon ainda mantinha o olhar sombrio e os lábios cerrados.

Ele não disse uma única palavra.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai