De qualquer maneira, precisávamos levar o jovem de volta conosco.
Deixando de lado todos os mistérios que o cercavam e as explicações confusas do homem, havia uma vida diante de mim, e eu sentia que deveria fazer tudo ao meu alcance para ajudar.
Ricardo Rodrigues encontrou meu olhar e imediatamente entendeu o que eu estava pensando. Nós sempre tivemos essa comunicação não verbal, e ele acenou levemente em concordância comigo.
"Hoje, vamos levá-lo conosco."
Era minha declaração final.
O homem já havia dito que poderíamos levá-lo, mas sob uma condição: não poderíamos vazar nenhuma informação sobre ele.
"Eu posso lhe garantir que não divulgaremos nada sobre ele. Pode considerar como se nunca tivéssemos estado aqui, como se nunca tivéssemos encontrado ele."
"Além disso, aqueles cinquenta mil podem ser considerados nosso pagamento de gratidão. No fim das contas, isso também é uma transação. Nós entregamos o dinheiro, você entrega a pessoa. Nós não perdemos nada, e você sai ganhando ainda mais."
Eu usei toda a minha habilidade de negociação, a mesma que me permitia convencer grandes clientes a comprarem nossos produtos.
O homem, à primeira vista, parecia ser um tipo astuto, e eu acreditava que ele certamente não resistiria a tais tentações. Minha oferta era razoável, e eu havia concordado com seu pedido. Se ele ainda encontrasse motivos para reclamar, a falha seria dele.
Ouvindo minha proposta, ele realmente não encontrou motivos para barganhar e teve que concordar.
Nós conseguimos levar o jovem conosco.
Ao sair daquele beco estreito, finalmente chegamos a um lugar aberto, sem teto. Minha mente se aliviou instantaneamente, e senti como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros.
"Obrigado..."
O jovem nos seguia de perto, eu e Ricardo Rodrigues.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Amor Anunciado do Herdeiro Indiferente
Juro que odeio essas protagonista masoquistas, tem condição de ter outra definição para Larissa. Paula jogou um outdoor na cabeça dela, foras as armações, e Larissa oferece 100 mil para ela contrata um advogado? Fala sério, eu jogava de no mínimo a cabeça dela na privada a casa 10 segundos durante 30 minutos ou até me sentir vingada e depois entrega ela para polícia....
Mais 😭😭😭...