Noite Inesperada romance Capítulo 663

A lâmpada vermelha da sala de operações ainda estava acesa.

William tornou-se mais impetuoso. Grace manteve as mãos juntas ansiosamente, pois ambas suavam. — Por que nada acontece depois de tanto tempo. Algo deu errado?

“É tudo culpa sua. Por que você não pode ser mais cauteloso ao atravessar a rua?

"Ok, ok. É tudo minha culpa. Ok?" Grace já estava ansiosa, mas o marido nem tentou confortá-la, mas em vez disso a repreendeu. Como ela poderia conter seu temperamento?

O cansaço era aparente no rosto de Grace, mas ela ainda estava linda porque cuidava bem da pele. Agora, ela estava muito chateada porque todo o seu rosto estava amontoado.

William percebeu que foi involuntariamente muito duro com sua esposa. Ele coçou a cabeça e não disse nada.

"Oh, Queenie, que tragédia."

De repente, um grito lamentável ressoou. Grace e William olharam para fora do corredor. Uma mulher com lágrimas escorrendo pelo rosto correu ansiosamente em direção a eles. Grace levantou-se da cadeira imediatamente.

Era Giselle. Ela a conheceu uma vez na festa de noivado de Queenie...

"Onde está minha filha? Minha pobre filha."

"Mãe, mãe, acalme-se. Queenie está lá dentro e sairá em segurança." Kitty fingiu enquanto segurava Giselle. Os olhos de Giselle estavam vermelhos e ela se lançou em direção a Grace. "Foi você! Foi você, não foi? Minha filha está deitada aí porque tentou salvá-la. Como você pôde ser tão cruel? Você também é mãe. Como pode fazer isso com minha filha?"

“E-eu não tinha ideia que ela estaria lá...” Grace olhou para William, preocupada, tentando buscar sua ajuda.

Nesse momento, a porta da sala de cirurgia se abriu de repente. "A paciente está acordada agora. Qual de vocês é a família dela?"

"Vou pedir a alguém para procurar." Santiago encheu a tigela de Aurora com sopa e disse-lhe para não se preocupar. Pouco tempo depois, um garçom apareceu com o telefone de Aurora. Aurora se sentiu bem recuperando o que perdeu. No entanto, ela percebeu que sua mãe ligou para ela.

Aurora imediatamente retornou a ligação. Seu rosto mudou logo no início da conversa.

Ela se levantou da cadeira e disse: “Ah, não”.

Ela e Santiago não conseguiram informar Laird e Shirley a tempo e partiram imediatamente. Santiago dirigiu muito rápido e conseguiu chegar em dez minutos. Queenie já havia sido transferida para a ala geral, com Giselle e William acompanhando-a. Quando Grace viu Aurora, ela não conseguiu controlar as lágrimas.

"Aurora, é tudo culpa minha. Eu... quase fui atropelado quando desci do carro. Foi Queenie quem me empurrou para me salvar..."

A voz de Grace estava tremendo. Aurora confortou sua mãe.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada