Noite Inesperada romance Capítulo 662

"Aurora, sinta-se em casa e por favor não seja cortês comigo."

Aurora sorriu diante da hospitalidade de Venessa. "Não se preocupe, tia, não seremos educados com Laird. Hoje é seu aniversário. Feliz aniversário e que você seja jovem para sempre."

"Uma garota tão doce."

Após algumas breves trocas, Venessa saiu da sala para cumprimentar os outros convidados. Apenas os quatro ficaram na sala. Laird estava jogando no sofá. Santiago parecia estar discutindo negócios ao telefone. Aurora olhou em volta e disse: “Por que Flynt não está aqui?”

Já se passaram alguns dias desde a última vez que ela viu Flynt. Aurora sentiu um pouco a falta dele.

"Ele está saindo com o irmão."

"Hansen?"

"Sim, Hansen se recusou a ser transferido para cá. Ele está, coincidentemente, cuidando de alguns papéis, então tem algum tempo livre para ficar com Flynt."

"Isso é raro", interrompeu Laird. Na verdade, ele não teve uma boa impressão de Hansen. Ele se achava antiquado e inflexível.

Todo mundo sabia como Queenie era. Hansen ainda foi atrás dela. Ele era Jesus Cristo, o salvador da humanidade? Ou ele estava confiante o suficiente para virar a página para a mulher?

“…”

Shirley ficou sem palavras.

Aurora de repente pensou em Queenie. Há algum tempo, quando Flynt foi procurá-la, ele confessou que só decidiu se casar com Queenie por causa de Hansen. Esqueça. Ela deveria deixá-los em paz.

Santiago desligou o telefone e disse: “Você está com fome? Vamos comer”.

"OK."

Os olhos de Aurora brilharam.

“Uau, esse peixe agridoce é tão bom. Santiago, devíamos fazer isso em casa.” Aurora balbuciou, mas Santiago conseguiu entendê-la enquanto a ouvia atentamente.

"Você gosta tanto assim?"

"Sim eu faço."

"Então, vou pegar o cozinheiro." Aurora engasgou com a firmeza com que Santiago disse isso. Ela olhou para ele com olhos brilhantes. "Não, você não precisa fazer isso... Custaria uma fortuna."

"Contanto que você goste."

Aurora imediatamente balançou a cabeça e disse: “Não, não gosto disso… Se eu comer uma comida deliciosa todos os dias, não terá mais um sabor tão bom”.

Aurora achava que era realmente uma esposa adorável e virtuosa. Ela estava encontrando maneiras de economizar algum dinheiro para o marido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada