Noite Inesperada romance Capítulo 664

Aurora segurou a mão de Grace com força, tentando acalmá-la.

Santiago fez o mesmo. Grace gradualmente se acalmou depois de um tempo. Santiago enviou alguém para mandar Grace para casa descansar. Depois que Grace saiu, Aurora olhou para Santiago inexplicavelmente.

"O que está errado?"

Santiago perguntou.

Aurora mordeu o lábio e sentiu Santiago agarrando seu braço. Ela sabia que Santiago estava tentando confortá-la. “Acho que isso é muita coincidência...”

Como isso pôde acontecer com alguém tão esperto quanto Queenie?

"Deixe comigo, ok?"

Aurora queria rejeitar sua oferta porque não queria contar com Santiago para tudo. No entanto, este assunto estava muito além dela, e ela não poderia examiná-lo sozinha. Ela só pôde concordar: "Obrigada."

"Hmm? Por que você precisaria me agradecer?"

Aurora congelou por um tempo.

"Então, como você vai me retribuir?" Santiago olhou para Aurora com orgulho. Aurora estava maquiada para a festa de aniversário. Ela estava vestida com um vestido preto, exibindo seus braços claros e elegantes. Ninguém poderia resistir a tê-la em seus braços.

Santiago teve medo de que Aurora pegasse um resfriado, então tirou o casaco e cobriu-a com ele.

Aurora rapidamente olhou para as pessoas que passavam. Não havia muitos pacientes e enfermeiras. Ela rapidamente andou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha de Santiago. "Isso é suficiente?"

"Vai servir por enquanto."

Santiago e Aurora foram enviar suas educadas saudações. Aurora ficou chocada ao ver que Giselle também estava lá dentro. Ao mesmo tempo, seu coração doía pela mãe.

"Oh, nada vai acontecer com ela." Kitty estava um pouco impaciente: "Mãe, é melhor você voltar. Já estou aqui. Caso contrário, papai vai reclamar de novo."

"Tudo bem então."

Giselle estava brigando com Dylan nos últimos dias. Ela estava com medo de que ele ficasse com raiva, então ela foi embora.

Assim que Giselle saiu da enfermaria, Queenie abriu os olhos. Mas desta vez não havia raiva nem crueldade em seus olhos. Em vez disso, ela estava calma como o mar.

"Isso doi?"

Kitty serviu-lhe um copo de água e ajudou Queenie a levantar-se.

Queenie encostou-se na cama. Quando o cobertor escorregou de seu corpo, ela se viu enfaixada com gaze e sentiu uma onda de dor no estômago enquanto respirava.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada