Noite Inesperada romance Capítulo 319

A pintura parecia ser bastante antiga. Mesmo estando preso a uma moldura, as bordas da armação de metal já estavam enferrujadas. Devia ter pelo menos 20 anos.

A vovó não morou com ela na favela a vida toda? Como ela poderia ter conhecido uma pessoa tão importante como Mestre Chilton?! Ela imaginou.

"O que você está fazendo?! Pare!"

De repente, uma velha voz veio do lado de fora da porta, o que assustou Aurora. Ela tinha subconscientemente estendido a mão para tocar sua avó na pintura. Embora o retrato tivesse sido desenhado, era quase o mesmo que uma foto, pois a pessoa que o fez era excepcionalmente habilidosa.

Foi quando a vovó ainda era pequena!

"Mestre Chilton, eu..."

"Quem permitiu que você tocasse neste?"

Lawrence caminhou com uma bengala na mão e não conseguiu esconder a raiva em seu rosto. Ele veio para lembrar Aurora da maneira de preservar a pintura. Ele não esperava ver Aurora tentando tocá-lo assim que entrasse. "Você só pode mover a pintura na lista que lhe dei. Você não pode tocar nas outras. ordens?"

Talvez por estar muito ansioso, Lawrence já estava sem fôlego quando falou.

Aurora se acalmou e disse: "Desculpe, não era minha intenção. Mas..."

"Aurora, pare." Laird de repente saiu correndo por trás. "Velho mestre, você é muito exigente. Ela estava maravilhada com suas habilidades extraordinárias. Por que você está exagerando?"

Laird até revirou os olhos enquanto falava. Ele puxou Aurora atrás dele. Ele parecia estar protegendo-a.

Aurora ficou um pouco agradecida.

No entanto, Aurora não pôde deixar de gritar: "Mestre Chilton, aquela senhora na pintura é minha avó. Eu... eu fiquei um pouco emocionada. Sinto muito."

"Sua avó?" Laird exclamou.

"Isso mesmo."

O velho e Laird olharam para ela. Aurora sabia que ele poderia não acreditar nela, mas não queria perder essa oportunidade. Ela não queria saber nem tomar parte nas queixas de famílias ricas e poderosas. Ela só queria descobrir sua própria identidade.

"Mestre Chilton, posso fazer uma pergunta?" Aurora olhou diretamente em seus olhos. "Naquela pintura, minha avó era uma empregada da família Chilton?"

Aurora na verdade já tinha um plano em mente...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Noite Inesperada