Minha Esposa Muda romance Capítulo 1382

O ar pareceu se acalmar, até mesmo o Pequeninho em seus braços se aquietou, fixando um par de olhos negros e brilhantes naquele carro.

Um motorista saiu do carro e se aproximou de Flavia, com um tom de voz não muito amigável, "Senhorita, você está procurando por problemas?"

Embora parecesse cortês, havia um sentimento de insulto, suas palavras e o tom de voz não combinavam, criando uma dissonância desconfortável.

Flavia olhou como se não tivesse ouvido suas palavras, seu olhar atravessou o motorista e foi em direção ao interior do carro, os faróis brilhantes a cegavam, impedindo-a de ver quem estava dentro.

"Eu vim procurar por alguém."

Ela fixou seu olhar no para-brisa, mesmo não podendo ver nada, tinha uma forte sensação de que havia alguém dentro do carro.

"Quem você está procurando?"

Flavia o ignorou, caminhando lentamente em direção ao carro, o motorista imediatamente avançou para bloqueá-la, "Por favor, saia daqui imediatamente!"

Ela fixou seu olhar na janela fechada, seus olhos piscaram.

Os dedos que seguravam a criança também se apertaram lentamente, "Eu só quero uma resposta, me diga, e eu irei embora imediatamente, e nunca mais aparecerei."

O motorista ficou confuso, olhando para Flavia, esta mulher estava falando consigo mesmo?

Mas seu olhar estava fixo na janela, alguém lá dentro podia ouvir?

Enquanto os dois permaneciam em um impasse, a porta do carro se abriu lentamente, e uma figura alta saiu de dentro.

Ele estava vestido com uma blusa de gola alta preta, por cima, um sobretudo cinza ajustado ao corpo, caminhando em direção a ela com passos longos, aquele rosto familiar, mas com um olhar estranho.

"Espere...", o motorista estava prestes a falar, quando o homem levantou a mão para interrompê-lo, "Leve o carro para dentro."

O motorista hesitou, olhando para os dois, mas finalmente entrou no carro, e Flavia se moveu para deixá-lo partir.

"Mas ele não voltou, durante os dez meses de gestação, ele não voltou, nem no nascimento do bebê, ele apareceu. Quando a dor era quase insuportável, eu me perguntava, se um dia o encontrasse, eu realmente queria perguntar, por que suas palavras nunca se concretizavam?"

O olhar de Flavia era intenso, tentando decifrar algo em seu rosto, ou ouvir alguma resposta dele.

Mas o que veio foi um longo silêncio.

Ele também a olhava, com os olhos baixos, sem calor em seu olhar, tão frio quanto a brisa que passava entre eles, penetrante e gélido.

Finalmente, ele falou, "Talvez seu primeiro pressentimento estivesse correto, ele realmente pode ter morrido."

Um vento frio soprou com suas palavras, penetrando Flavia de dentro para fora.

Ela ficou parada no lugar, um sentimento familiar surgindo do fundo do coração, picando seus olhos, fazendo a figura diante dela se tornar embaçada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda