"Você está tentando me dizer que ele não vai voltar, não é?" Ela não ousava piscar, com medo de que as lágrimas caíssem, mas quando ela fez essa pergunta, o líquido morno ainda escorreu pelo canto dos olhos.
Thales a fitou por dois segundos, e então desviou o olhar para outro lugar, "Está frio, melhor voltar logo para casa, para não deixar a criança pegar um resfriado."
Flavia forçou um sorriso, tentando segurar as lágrimas.
De repente, ela não sabia por que tinha vindo de tão longe, só para ouvir essas palavras?
Se soubesse que depois de tanto esforço receberia apenas palavras tão frias, preferiria ter ficado em São Siena, pelo menos lá ainda teria alguma esperança.
Não havia estranhos aqui, nem vigilância, apenas os dois.
Mas ele ainda se recusava a reconhecer sua própria identidade, a reconhecê-la, até mesmo a criança parecia indiferente diante dele.
A criança gesticulava na direção dele, tentando agarrá-lo, mas infelizmente seus braços eram muito curtos, e depois de acenar no ar por um tempo, não conseguiu tocar nem a ponta da roupa do homem.
Flavia pegou a mão dele de volta, dizendo baixinho, "Esse não é o papai, nós nos enganamos, o papai não é assim."
O pequeno não entendia, olhava fixamente para Flavia, como se estivesse tentando compreender seriamente suas palavras, uma expressão rara de seriedade que era exatamente igual à dela.
Flavia respirou fundo, olhou profundamente para o homem, então se abaixou para pegar os legumes do chão e se virou para sair.
Não era a primeira vez que se decepcionava, não importava.
Pelo menos, ao contrário de antes, ela podia ir embora sem olhar para trás, ele já não era mais o seu mundo todo, ela tinha muitas outras coisas para fazer.
Ele ficou sob a luz do poste, observando a figura de Flavia se afastar cada vez mais, a luz do poste lançava sua sombra aos seus pés, fora do alcance da sua luz, tudo ao redor estava escuro.
Quando o jantar estava pronto, a Sra. Rocha chegou em casa, tirou o casaco, removeu o cachecol do pescoço e disse sorrindo, "Assim que entrei, senti o aroma delicioso, minha mãe não fugiu hoje, não é?"
Flavia colocou o último prato na mesa, olhou para a senhora no sofá, e acenou com a cabeça, "Não."
"Isso é bom, ela pode ter suas crises ocasionalmente, mas na maior parte do tempo é bem tranquila."
Flavia sorriu, lembrando-se de quando ela própria sofreu de uma doença semelhante, mas não era tão tranquila, às vezes nem queria se lembrar.
Naquela época, Thales provavelmente desejaria poder amarrá-la a ele com uma corda.
E agora, ela poderia usar uma corda para mantê-lo preso?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda
Consideração: O livro é até bom,mas acredito que não foi revisado porque apresenta alguns erros como troca de nomes o Fato da Rosana no inicia dizer a Thales que está grávida dele,depois ela e virgem..kkkk...entre outras coisas,mas é interessante.Acredito que não seja o final do livro,pois ele menciona (Fim do texto) e não (FINAL), mesmo porque falta muita coisa para para a finalização ..Sei lá vamos aguardar talvez ele esteja escrevendo ainda...
Consideration: I just read the chapters and I believe it is not the end because he put (End of text) and not end, right? The book is good, but it should not be reviewed, as it presents...
Achei o final sem graça, acho que deveria ter um desfecho melhor, para mim parece que ficou faltando algo e principalmente pela extensão do conteúdo. Espero que o autor em suas próximas histórias tenha um certo cuidado nas finalizações....
🤔...
Se esse é o fim, então acho que a Flávia com a família vão viver na ilha o Pablo está se familiarizando com as crianças pq no futuro próximo vai substituir o Thales quando ele morrer e vai cuidar da Flávia e das crianças e a Bianca está bem e fazendo a família dela com o Fábio... Acho que é isso...
Eita, será que a história acabou, tem ainda muita coisa inacabada...
Esse livro acabou??...
Mateus estamos aguardando, não esqueça de nós por favor 😔 já estou com saudades....
Mateus,cadê você?????...
Eita, acabou ou tem mais alguns capítulos? a estória ainda não terminou...